Contratado pelo Flamengo após apelo da torcida em redes sociais, Diego Alves veio como oportunidade de mercado e em pouco tempo de clube caiu, de vez, nas graças dos rubro-negros após boas atuações e liderança dentro de campo.
Fora do fim da temporada passada por causa de uma lesão na clavícula, o goleiro já ensaia um retorno aos gramados. O arqueiro realizou uma cirurgia no fim de 2017 e aproveitou suas férias para intensificar a fisioterapia.
No sábado (13 de janeiro), o grupo voltou a trabalhar, e o goleiro deu sequência às atividades na academia. Neste domingo (14), o clube divulgou um vídeo do camisa 1 já correndo no gramado. Confira:
Joia do Flamengo chegou a ser avaliada em mais de R$ 50 milhões em 2025…
'Torcedor Premiado' estreia nesta quinta-feira (17), no jogo contra o Independiente del Valle (EQU) O…
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) se reencontram na quinta-feira (17) O Independiente del Valle…
Time equatoriano venceu nove dos últimos dez jogos fora de casa na temporada 2026 O…
Atacante equatoriano, principal destaque do time na Libertadores, sequer viajou para o Rio de Janeiro…
Danilo possui negociações avançadas para renovar com o Flamengo O Flamengo segue focado na reta…
Ver comentários
Será muito importante na Libertadores.
Liderança e visão.
Esse ano a taça vem.
Goleiraço, espero que melhore logo para voltar aos gramados.
Tem voz ativa,sabe se impor,deveria ser o capitão do time,pra mim a melhor contratação!
muito sucesso pra você e sua recuperação você é muito importante para o time bom profissional é um ótimo goleiro.
Diego Alves ,Paquetá, CUELLAR e mais 8.
Kd os reforços parece até a ganhou tudo em 2017...scarpa foi pra Palmeiras putz esse Caetano tem q sair urgente do Mengão o cara só traz ex vascaindo