A noite da última quarta-feira (18) marcou a estreia de muitos jovens na categoria profissional do Flamengo. Dentre as peças que entraram em campo, estava o atacante Lucas Silva, um dos melhores da partida, demonstrando grande habilidade e verticalidade em campo.
Utilizando a camisa 11, Lucas Silva foi o ‘dono’ do ataque rubro-negro, sendo responsável por marcar o primeiro gol do jogo. O jornalista espanhol, Julio Maldonado, destacou a atuação o Garoto do Ninho na partida.
– Vi a estreia do Flamengo ontem (com uma equipe muito jovem) pelo Campeonato Carioca de 2018, contra o Volta Redonda. Muito interessante o Lucas Silva, de 19 anos. Fez sua estreia ontem pela equipe profissional. Joga por todo o ataque e funciona muito bem sem bola -, disse Maldonado, comentarista que tem grande reconhecimento no mundo da bola e mais de 800 mil seguidores.
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Flamengo terá três janelas de transferências em 2025 Gabigol está de malas prontas para sair…
Programa no YouTube do Coluna do Fla começa às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Flamengo ainda tem chances matemáticas de título no Brasileirão O Flamengo ficou apenas no empate…
Ver comentários
Bom jogador, só precisa amadurecer, vai começar um monte de zé bobo falando que não precisa contratar ninguém, para usar a base, base não vai fazer o time forte
Mas serve pra compor elenco não é?
A base não faz o time forte porque?
fake news?
Kkkkkkk. Essa imprensa....
Pra mim é o melhor desta leva do sub-20.
Gostei muito dele também. Achei meio fominha demais em alguns momentos, mas isso é normal no começo. A oscilação também virá, mas tem grande potencial.
Pra mim não passa de outro Vinicius Júnior, muito ruinzinho de bola. O que adianta ficar revelando jogador, vendendo fortunas e não ganhar nenhum título?
CHEGA DE ILUSÃO BANDEIRA, QUEREMOS TÍTULOS!!!
Rapaz tem maluco pra tudo aqui viu, o moleque joga bem, faz gol, é destaque na imprensa, e ainda é chamado de ruinzinho, imagina quando os garotos começarem a oscilar.
Verdade...
O Lucas Silva joga muito, tem bos bom fundamento chuta, passa bola, muito melhor que Berrio.
NAO SAO MALUCOS NAO. SAO UM BANDO DE ANTIS INVEJOSOS QUE FICAM NO NOTICIARIO DO FLAMENGO TORRANDO O SACO E CAGANDO PELA BOCA
Eu bloqueio todos
Ceguinho
Futebol não é o seu forte
Concordo!
Sim. Títulos libertadores.
Pra vc falar uma merda dessa,ou não entende de futebol, ou não nunca acompanhou a base, ou torce para outro clube e tá aqui infiltrado. Só pode.
Sai vascaíno.
Vc c certeza não é flamenguista. SE for, é muito burro e pode torcer p outro time q não faz falta.
Não defeque pelos dedos parceiro !!
Já estou vendo a postagem amanha na Coluna "Barcelona e Real Madrid brigam por Lucas Silva" hehehe
Verdade hojé já s
JEAN LUCAS U MELHOR DE TODOS VCS VAO VER
Pra min vai ganhar a posição até o final do ano
E ele é humilde e não joga com salto alto. Tem que ser titular, mesmo se vier Wallace. Ele jogando solto como ontem vai deixar as marcações desorientadas..
Mas ele não joga na posição do Walace não. Ontem os volantes eram Jonas e Ronaldo. O Jean Lucas jogou de 3o homem. Um típico camisa 8, igual ao Sócrates
Tenho a mesma opinião. Acompanho desde o sub 17 e virei fã. Parece um veterano no meio da molecada.
Lucas Silva sempre foi um destaque na categoria de base, eram um dos badalados e referência da equipe até a chegada do Vinícius Jr.
Ainda mostra dificuldades em conclusões de jogadas, mas ontem foi perfeito até na sua deficiência mais clara na base.
Precisamos mesclar juventude com experiência que colheremos bons frutos porque temos ótimos talentos na base. Acredito que no máximo ano que vem já teremos mais da metade do time titular formado na base (caso não sejam vendidos antes), isso porque geralmente demora um ano mais ou menos pra eles se adaptarem ao profissional, então visto que temos libertadores esse ano ainda precisamos de contratações pontuais.