O ex-jogador Fabinho, volante revelado nas categorias de base do Flamengo, participou do programa Visão FOX, da Fox Sports, deste sábado (6). Dentre vários assuntos debatidos, Márcio Araújo e o planejamento do Fla para 2018 estavam envolvidos.
A maior polêmica da mesa foi sobre o ex-jogador do clube, o camisa 8 que se transferiu recentemente à Chapecoense. Como Fabinho jogava no mesmo setor do campo, ele deu sua breve opinião.
– É complicada a função que ele fazia, mas o torcedor tem a opinião, critica, às vezes aplaude, é opção do torcedor. Eu como ex-atleta é complicado dar uma opinião. Mas acho que ele fazia bem a função dele. Acabou se transferindo até mesmo por essa pressão, se desgastou -, opinou no programa.
Como um atleta que foi revelado na base do Mengão, ele também debateu sobre o assunto. Demonstrou que valoriza bastante que os jogadores mais jovens estejam presentes no elenco, mas também lembrou que é importante ter uma diversificação para não sobrecarregar ninguém.
– Sempre tem que ter jogadores da base e os que o Flamengo tem hoje são bons. Agora, tem que ter uma espinha dorsal, porque Libertadores não é mole não. Tem que ter uns caras com experiência, bagagem e rodagem para disputar essa competição, e mesclar com esses jogadores jovens. Só acho que o Vinicius Júnior jogou muito pouco, entrava faltando 15 minutos, 10, muito pouco para ele mostrar o futebol dele -, finalizou Fabinho.
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…
Jogo do Flamengo contra o Internacional está marcado para o próximo domingo (01), no Maracanã…
Flamengo ocupa a quarta colocação no Brasileirão, com 62 pontos Em um verdadeiro jogo de…
Ver comentários
O dia que descobrirmos a função do inominável poderemos comparar. Até lá precisamos de volantes mesmo.
Ainda tem o Romulo, Vaz e Gabriel para vender ou doar.
ACHO QUE ELE E ESPECIALISTA EM PIQUE ESCONDE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quem ?
Fabinho foi um volante revelado no início dos anos 90. Na geração de ouro que brilhou em outros times. Junto com ele foi revelado Junior Baiano, Djalminha, Marcelinho Carioca, Paulo Nunes, Marquinhos, Nélio e outros. Ele saiu do Flamengo e foi campeão no Cruzeiro e depois no Grêmio. Não era craque mas foi um ótimo volante.
Fabinho quem ? Lembro de um mas acho que não era da base...
Ele foi um volante revelado no início dos anos 90. Na geração de ouro que brilhou em outros times. Junto com ele foi revelado Junior Baiano, Djalminha, Marcelinho Carioca, Paulo Nunes, Marquinhos, Nélio e outros. Ele saiu do Flamengo e foi campeão no Cruzeiro e depois no Grêmio. Não era craque mas foi um ótimo volante.
Verdade, os "entendidos" do futebol não entendem a função do cara no campo. Não há NINGUÉM melhor que ele na função de "falso jogador".
Ela ocupou o banco com maestria esses ultimos meses.
Quem diabos é "Fabinho"? É mais um comentarista do coluna? HEUHEUE
Faz bem em time mediano. Toca só pro lado, corre e marca, bem limitado. Não é jogador de toque refinado, chutes a gols, inversão de jogadas! Vazou tarde!
Sim fazia a marcação bem. Nada além disso e não era o suficiente. Mas quem diabos é Fabinho? No melhor ano do Márcio Araujo, o Arão e Jorge estavam a frente dele nos desarmes : então não era o suficiente pra ser um titular intocável, como era tratado.
Se ele faz bem a função dele, porque não foi
jogar no São Paulo, Grêmio, Atlético Mineiro, Corinthians, Santos ou inter? Por que Foi jogar num clube da 2a ou 3a linha do futebol brasileiro? Para Chapecoense é um bom jogador, assim como o Canteros
Pergunta pra algum torcedor do Galo se eles têm saudade do Massaujo.
Quatro temporadas depois o cara sai por desgaste? Kkkkkkkkk. É cada coisa, tô pra ver um ex jogador que não defende um jogador de futebol.
É apenas um cabeça de bagre defendendo a sua espécie, nada mais do que isso.
Perfeito