Faltam poucas horas para o Flamengo entrar em campo pela primeira vez no ano de 2018, dando início à disputa do Campeonato Carioca. Apesar da competição em questão ser tratada como menor prioridade pelo rubro-negro, os jogadores que estarão em campo devem se esforçar ao máximo para provar o seu valor, afinal, a equipe será composta por atletas que não receberam oportunidades na última temporada.
Até então, a escalação do Mais Querido não foi confirmada, mas, pelo que foi apurado durante treinos e atividades realizadas no Ninho do Urubu, o Mengão deve entrar em campo com vários ‘xodós’ da base entre os 11 iniciais.
A equipe titular do Flamengo deve ser composta por: Gabriel Batista; Klebinho, Thuler, Patrick e Jajá; Jonas, Ronaldo, Jean Lucas e Pepê; Lucas Silva e Wendel. Dos atletas em questão, apenas o volante Jonas não é cria da base rubro-negra.
A estreia do Fla no estadual está marcada para as 21h45 desta quarta-feira (17). O duelo será contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira.
Danilo possui negociações avançadas para renovar com o Flamengo O Flamengo segue focado na reta…
Classificado de confronto entre Corinthians e Estudiantes (ARG) enfrenta quem avançar entre Flamengo e Independiente…
Enquanto o Fla decide a vaga na semifinal em situação 'tranquila', o Palmeiras corre risco…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 16 de setembro Antes de mais nada, o…
Pedro Emanuel admite preferência pelo Estádio de São Januário O Vasco venceu o Santa Fe…
Por que o Flamengo aparece como favorito para fechar a classificação? Nesta quinta-feira (17), o…
Ver comentários
Quero saber o banco
Cadê o Michael?
DM
Ele joga muito..
Pra cima deles garotada! Vamos fazer valer a máxima de que "craques, o Flamengo faz em casa!"
KD o lateral direito Léo?