
Flamengo e Vagner Love já acertaram os valores salariais para que o atacante retorne ao clube da Gávea. De acordo com matéria do site Globo Esporte, num encontro nesta terça-feira (09), as partes entraram em acordo. Agora resta convencer o Analyaspor-TUR a liberar o jogador.
Nesta quinta-feira, Love se reapresenta na Turquia e juntamente com seus representantes iniciarão conversas para fechar a negociação. O aval do Rubro-Negro já foi dado para que a transferência se concretize tanto por empréstimo quanto por definitivo.
Os valores são próximos dos que o Fla paga atualmente para Paolo Guerrero e como o clube turco está devendo dois meses de salários ao jogador, ele possui o interesse de retornar. Porém, o contrato foi renovado com o clube até 2020 e, por isso, será complicado convencer o clube da liberação.
Love tem excelentes marcas pela atual equipe. São 44 jogos e 34 gols, de acordo com o site oGol. O artilheiro também possui duas passagens pelo Fla, em 2010 e 2012 e, portanto, possui uma identificação com o clube da Gávea e tem desejo de retornar. Já o seu empresário Evandro Ferreira, mantém a discrição e afirma que só existe uma sondagem do Mais Querido.
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…
Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo? Carlo Ancelotti…
Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…
Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…
Ver comentários
Imagina Love e Guerrero num 4-4-2, esse ataque vai ser brabo!
Tenho medo de imaginar essas duas inguas juntas!!!!!!!
Imaginei! É pra matar o torcedor do coração ?
Ao lado desse enganador do Guerrero é capaz de ate o Vagner love jogar mal!
Tenho até medo de imaginar. Um faz pivô num zagueiro e outro dando bundada no outro zagueiro.
Só se contrata jogador em fim de carreira,se vai pagar uma fortuna no Love pq não tentar o Goulart que é mais jogador e mais jovem tbm???
Paga lá a rescisão do Goulart.
Ai sim!!
Pq é muito mais caro.
Não concordo com o Love no Flamengo, ainda mais pelos valores especulados, mas não há como trazermos o Ricardo Goulart.
Porque o Goulart é um jogador bem mais caro e bem mais dificil trazer do que o Vagner love!
Tá certo, mas não tá, que matéria é essa? Logo clube turco, ele é o artilheiro do Time, quero só ver, pode ter certeza de que o Flamengo terá que colocar a mão no bolso!!!
Falta so isso kkkkkkk eita q o coluna ta uma merda a materia poderia ser assim - Love tenta a liberaçao de seu atual time junto ao flamengo. Pelo q ta na materia parece q ta fechado ja.
Império Inca do Amor
Se vem, pq renovou? Só ora dar uma novel mexicana e no final n ter nada de bom..... Tenso
Mais uma cavada,no final os turcos nao aceitam a proposta e o fla fica chupando o dedo...porra....
Império do museu
Imperio do INSS...kkkk
Kkkkkkkk
Daqui a pouco chega Romário
Junto com o Nunes.
Hahaha
adílio também !!@
Antes deixar a base