O Flamengo deseja fechar o seu elenco o quanto antes para a disputa da Copa Conmebol Libertadores. Nas últimas semanas muito se falou em negociação pelo Pablo, do Bordeaux-FRA, Walace, do Hamburgo-ALE e Love, do Alanyaspor-TUR. Contudo, o rubro-negro carioca agora negocia com o centroavante Gilberto, ex-São Paulo.
O jornalista Venê Casagrande publicou, na madrugada desta quarta-feita (24), em seu Twitter a informação de que o empresário do atacante, Sandro Zardo, mantém conversas desde o último sábado com o Mais Querido. O repórter ainda disse que as conversas estão no início e que há outros clubes interessados no jogador, como o Botafogo e Fluminense.
– Flamengo e Sandro Zardo, empresário do atacante Gilberto, ex-São Paulo, conversam desde o último sábado. O papo entre eles ainda está no início. Fluminense e Botafogo também estão interessados no jogador, que não fechou com o Corinthians por questões internas.
Flamengo e Sandro Zardo, empresário do atacante Gilberto, ex-São Paulo, conversam desde o último sábado. O papo entre eles ainda está no início. Fluminense e Botafogo também estão interessados no jogador, que não fechou com o Corinthians por questões internas.
— Venê Casagrande (@venecasagrande) January 24, 2018
Gilberto, de 28 anos, está sem clube e pode fechar sem nenhum custo financeiro ao Fla. O atacante decidiu sair do São Paulo e não renovou com o tricolor, pois não queria ser coadjuvante e passar mais uma temporada como reserva de Lucas Pratto – que acabou saindo e fechando com o River Plater-ARG -.
O atacante terminou a temporada de 2017 participando de 33 jogos e marcando 13 gols pelo Tricolor. Com destaque para o Campeonato Paulista, onde participou de 11 partidas e foi artilheiro do torneio com nove gols.
A coisa tá piorando………………………….
E eu achando ruim o dourado, já estou torcendo para ele vim. Pqp
Ruim demais prefiro Vitor gabriel
Nossa, primeiro o Dourado, agora isso? Que fase.
Tá de sacanagem neh.. joga nada!! Prefiro por mulecada do Sub-15 q contratar esse cone
Na se enganem, o Gilberto não foi titular no SP pelo nome do Pratto, pois estava com o desempenho acima daquele!!!!!!
Mas esse tal de Gilberto nunca jogou nada!!!!
Não seria agora em um clube de ponta e extrema pressão como o Flamengo é que ele jogaria.
Concordo plenamente!
Sou mais o Viseu. Bora os dois no bolso!
Pra voce ver como a coisa tava feia no Sao paulo,ate esse perna de pau do Gilberto tava jogando melhor que o Prato.
Vamos fazer uma campanha agora no Twitter #GilbertoNão
vão se livrar do Vizeu por uma bagatela pra trazer o Gilberto diretoria deve ta brincadeira só pode
Estão procurando centroavante independente de vender Vizeu, e isso de qualquer forma parece ser só mais uma especulação
você realmente acha que se venderem o Vizeu e trazer o Gilberto eles ainda vão procurar outro atacando obvio que não vão bota o Vitor Gabriel da copinha com reserva imediato e vão investi no CT a grana ou pagar alguma divida
A multa do Vizeu é R$ 270 milhões.
você realmente acha que a Udinese vai pagar isso
Eu coloquei a multa no meu porteiro que joga para cassete aqui na pelada na praia do pepe. Em um bilhão. Quem depositar leva
TEMOS MUITOS ATACANTES NOVOS. TEM QUE GANHAR MUITO DINHEIRO COM A VENDA E ABRIR ESPAÇOS PARA OS NOVOS.
acho que esse era o ano pra valorizar o Vizeu ele vem uma crescente nos ultimos meses do ano passado o ideal seria botar ele pra jogar mais esse ano pra vender no final de 2018
Faz gol, é raçudo e não vai tirar totalmente o espaco da molecada.
Uma boa.
Concordo plenamente! Pode suprir com folga ausência do Guerrero!!!
Será que o time é obrigado a ter um 9 de ofício? Isso está no regulamento das competições? Será que não seria melhor mudar o esquema ou colocar alguém bom tecnicamente?
Não entendo esse tesão num 9.
Acho que precisamos de um 9, mas a situação não é desesperadora o suficiente a ponto de nos levar a ir atrás de jogadores fracos como esse ou o Dourado. A diretoria deveria estar mais preocupada em procurar laterais que prestem, ou até mesmo um zagueiro confiável com menos de 30 anos.
Diz aí um lateral bom, melhor dos que estão. Tem não cara.
“*procurar* laterais que prestem”
Não disse pra trazer logo, e sim ficarem mais preocupados em procurar um que preste em vez de ficar nesse desespero atrás de centroavante meia-boca. Sem contar que quem tem o pomposo “centro de inteligência” não sou eu. Esse povo ganha pra quê? Pra sugerir Fred e Dourado? O Tagliafico já estava sendo destaque no Independiente há um bom tempo, o Flamengo nunca sequer procurou saber a situação dele, nem procurou negociar uma troca do Mancuello por ele, agora ele foi pro Ajax pelo mesmo preço que o Palmares pagou no Diogo Barbosa, e onde estava o “centro de inteligência” do Flamengo? Existem laterais que prestam sim, só que o “centro de inteligência” só descobre que eles existem quando já são escolhas óbvias disputadas por clubes internacionalmente.
Quem é esse doido?
Se for para trazer esse melhor o Pato, mais não disseram que iriam renovar com o Guerrero? Deixem o Lincoln e o Victor Gabriel na reserva, já coloca esses moleques o estatual para pegarem ritmo e pronto.
Que fase Flamengo pqp fica nesse lenga lenga e vai ter que pegar jogar ruim vsf
“Jornalista “ …
Parece até os “comentaristas” aqui da Coluna.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
por ai
E ainda tem gente que não quer o Guerreiro. Rapaz, difícil conseguir um centroavante de respeito… Se fosse presidente do Flamengo já tinha renovado com Guerreiro.
Difícil não é, é só abrir o bolso. Tudo bem em procurar não gastar muito, porém o Flamengo quer jogador X e Y, mas só quer no 0800.
Tá maluco é?
Guerrero é um enganador.
Tambem nao gosto nenhum pouco desse Gilberto,mas renovar com o enganador do Guerrero,seria uma grande loucura.
Pra contratar jogadores desse nível, melhor apostar no Vizeu, Lincoln, Victor Gabriel…
Em números ele é+ viável q a porcaria do Guerrero, veja a quantidade de jogos e qtos gols ele fez ano passado, e olhe q foi o melhor ano do Guerrero.
Amigão, 8 de 13 no equivalente ao carioqueta de São Paulo. Guerrero com toda a sua empáfia, desfalques por suspensões, dopings e convocações fez o dobro disso. Esse Gilberto é um pereba.
Gilberto nãããoooo
“Prefiro Vítor Gabriel”…
Ouvi isso um bom tempo durante o ano de 2016, durante o início de 2017, mas o nome era o do Vizeu.
Hoje eu escuto que ele pode ser vendido, e que o Vitor Gabriel deveria subir no lugar dele, que é o novo Adriano…
Esse é o problema da torcida, é muito ansiosa, muito imediatista. Na real, quem queima jogador no Fla ou faz contratação ruim não é nem a diretoria, mas a própria torcida.
Tem que saber respeitar o momento de cada um e não pular etapas.
Igual a questão do Marlos Moreno, certamente muitos nem o conhecem, mas preferem já criticá-lo antes mesmo do cara ter período para jogar.
Não sei se isso só está envolvido ao futebol ou não, mas se for parte do caráter de vocês ser assim, como conseguem sustentar relacionamentos a longo prazo?
Sobre contratação ruim eu não concordo, acho que se a diretoria ouve a torcida ela é amadora, porque boa parte da torcida apesar de ser apaixonada não entende muito bem de futebol. Sobre queimar jogadores eu concordo contigo. Na questão da torcida ser ansiosa e imediatista acho que tem relação com o jejum de títulos importantes que vem desde 2013 mesmo com o aumento no investimento.
Sobre a contratação, fui irônico ao falar que quem faz contratação ruim é a torcida. Às vezes, a contratação é boa e tem tudo para render.
Hoje são 24/01, o ER não jogou ainda. Se o cara jogar mal as 3, 4 ou 5 próximas partidas, você verá uma das piores contratações que “nossa torcida” fez, pois, afinal, ela não tem alicerce para sustentar a barra. É tudo para o agora, para ontem. Muita pressão, muita cobrança… Isso é Flamengo sim, mas atrapalha demais.
É muita inconstância emocional por parte de muitos aqui.
Concordo contigo a torcida é muito imediatista. Acho que quem tem que escolher quem deve contratar é o técnico, de acordo com a maneira que ele quer fazer o time jogar, mas muitas vezes parece que é o Caetano que escolhe mas ele não tem capacidade pra isso.
Querem emprestar o Lincoln por que ele não fez gol no último jogo que teve em campo.
Vitor Gabriel fez gol e deu assistência no mesmo jogo: craque.
Lincoln não fez: pereba, neguebinha 2.0.
Esse Gilberto jogou no Vasco em 2015, fez uns golzinhos no Carioca e depois sumiu, tanto que mandaram ele pra um time dos Estados Unidos, ano passado no São Paulo fez 13 gols, onze no Paulistão, o cara é fraco.
Acho que nem Estados Unidos. Se não estou enganado foi Canadá! Hahahahahaha
Cavadinha do empresário. Atacante no Flamengo, dando certo ou não no time, tem que ter classe internacional.
(Romário, Edmundo, Sávio, Guerrero, Adriano…. entre outros).
Isso porque você não fala de Bujica, Borja, Arthur, Roma, Leandro Piu Piu e outros rsrs
Sem custo financeiro .. RC FICA DOIDO KKK..CAPAZ DE PEGAR ESSA PRAGA
Ótimo! Vai sair barato e vai parar com essa palhacada da diretoria de correr de mendigar no mercado sem dinheiro. Se não desbancar o Vizeu, ótimo também. Mais espaço pra base. Vizeu foi artilheiro da Sula, isso contribui pra apostar nele. Se fosse um equatoriano machucado o artilheiro da sula 2017 Rodrigo Caetano estaria louco pra trazer. Vizeu mandou o dedo em rede nacional pra companheiro de time e jogou bem depois disso tendo 21 anos kkkk. O cara ta pronto!
Kkkkkkk esse dia foi a confirmação pra mim que vai ser um bom jogador!
Se a matéria fala que ele não quis ficar no SP, porque não quer ser segunda opção então pra cá ele não vêm, aqui será ou quarta ou quinta opção a frente dele, Vizeu, Victor Gabriel, Lincon, Guerrero
Espero que seja mais uma especulação entre tantas….
Se for pra contratar essa merda é melhor trazer o Aloizio Boi Bandido.
Se for pra trazer esse enganador, era melhor ter trazido o kayke que é bbb e flamenguista.
Se for pra trazer merda,é melhor nao trazer ninguem.
tomara que seja cavada… pqp…ou faz que nem a torcida do curintia…expulsar na base do #
Isso é pra quem defende esse MERDA do Rodrigo Cuitano
Queria que viesse um cara pra ser titular absoluto. Aposto que vai comer banco pro enganador Guerrero.
onde vc viu isso?
Mais um caneludo. O CR7 está descontente no RM, agora é a hora.
Em qual planeta você vive?
Sério que você levou isso a sério?
Meu Deus…eles não sabem o q fazem
Vocês estão de sacanagem…. Mais um cone que tem metade dos gols dos Guerrero, sendo 8 de 13 no horrível campeonato paulista, tão fraco quanto o carioqueta.
Gilberto pra Libertadores é sinal de que esses caras não levam o futebol a sério.
Centro de excelência em performance do Flamengo está de parabéns, eles conseguem monitoria e descobrir o Gilberto. Só podem está de brincadeira
A água vai batendo no pescoço e o tempo vai passando. Viseu tem proposta para vazar e se for quero ver o que vai ser. Agora no desespero ficam fazendo proposta sem ao menos analisar se vale a pena.
O Vizeu indo pra udinese soh vai no meio do ano e o guerrero volta em maio. Teoricamente não existiria gap
onde?
São paulo ja gastou quase 30 milhoes em contratações e o flamengo nadaaaa… só pode ser sacanagem pqp
Não sabia que era competição de quem gastava mais. Hahahaha
Isso só pode ser mentira, pelo menos é o que eu quero acreditar. O ceifador ainda vai, mas esse Gilberto é pavoroso, é melhor trabalhar qualquer garoto da base do que gastar dinheiro com esse cara.
Desanimador..
Depois de 05 anos de reestruturação financeira e da maior venda da história do clube,contratar esse Gilberto ou mesmo o Henrique Ceifador é dureza.
O jeito é sonhar com 2019.
Tô esperando até agora que cumpram a promessa de até 2017 voltar a ganhar títulos. Será que durante esse tempo todo, eles se referiam ao Carioca?
Ja desisti dessa diretoria cara,o jeito é esperar 2019 mesmo.
Vene sempre fala verdades, mas dessa vez tomara que ele esteja errado.
De graça só conseguiremos atacantes desse nível ou pior.
Gilberto não porra. Estão loucos kkkk
Tava na hora da Receita Federal acabar com essa farra de lavagem de dinheiro mesmo. Sempre disse que ali tinha coisa errada.
Obrigado pela fonte.
Não querem ser campeões, basta disputar. Vamos nos conformar, não tem tu, vai tu mesmo…
Pro Flamengo que já teve Val baiano , Josiel , Dimba , Borja , Obina , Brocador… isso não seria nenhuma surpresa.
Não esqueça do Valter minhoca com a 10 do Nosso Rei entre outros
Outros tempos, outras aspirações.
Nos livramos de Márcio Araújo, Gabriel e Muralha! Mas é claro que a diretoria não pode deixar de irritar a torcida!!
Gilberto chegando, ainda faltarão duas vagas para perebas e protegidos do presidente!!
Haja paciência!
Esse é o Grande problema dessa diretoria,dispensam alguns perebas,e logo trazem outros,ou seja,eles adoram jogadores perebas.
Pra contratar Gilberto melhor usar a base… jogam mto mais que esse cara
Vc ta louco??? Gilberto é um centroavante de qualidade é tanto que no sao paulo tava melhor que o pratto
JAMAIS!!!!!!
Era melhor tentar o Lucca que ta dando sopa no Corinthians
Galera metendo o pau procurando grife, que muitas vezes não deu certo..
Gilberto é um bom jogador e se vier jogará muita bola, infinitamente superior comparado ao Brocador q fez sucesso no clube… Bom, bonito e barato resolveria o problema é o Guerrero no meio do ano teria dificuldades para recuperar a posição, vi jogando e seria uma ótima! Forte, rápido e com Boa finalização e movimentação…
Forte, rápido, boa finalização e movimentação.
Talvez estejamos falando de outro Gilberto. Ou do Alexis Sánchez?
Esse foi pro Man United, perdemos 🙁
Relaxa, a gente ainda pode conseguir uma troca com o Atlético do Diego pelo Griezmann. Dieguito já conhece a casa e eles adoram ele lá.
Nem tanto…………………..
O Alexis está fora do orçamento do clube… 🙂
A grife que vc quer custa muito caro e já temos no elenco que é o Guerrero… Precisamos de um tampão ao lado do Vizeu enquanto não há Guerrero, embora volte a dizer que o cara vestiria muito bem a camisa e complicaria a grife de assumir sua posição…
kkkk,so se for mesmo,pois esse Gilberto ai esta bem longe disso.
O FLAMENGO tá com um bandido que só quer negociar jogadores, onde ele ganha dos empresários, os garotos da base ele planta interesse de clubes europeus para vender, essas pragas que já estão com idade e não arrumaram nada no futebol, ele quer trazer, Marlos Moreno veio por empréstimo, o FLAMENGO só vai gastar dinheiro com ele, o cara jogou 31 partidas e fez dois gols!!! Gente, acorda vamos exigir que o dinheiro do FLAMENGO seja gasto com os garotos!!!!
Cara vc perde tempo falando merda… vc nao viu o balanço o Mengão vai gastar 28milhoes com ct o flamengo investiu ano passado esse ano foi dito que so teria 12 milhoes para contratar… por causa de gente igual a vc q antes eramos motivo de piada.. se so temos dinheiro pra comprar um pastel como vamos querer comer uma pizza?
O futebol é engraçado nessas situações. Com o Hernane deve ter sido a mesma coisa. Desconfiança da torcida , vindo de time pequeno e depois virou xodó.
Não adianta , vem o Gilberto e desanda a fazer gols vão dizer que a diretoria acertou em contrata-lo.
Seja bem vindo, Gilberto.
Se vier ao Flamengo, seja feliz.
Se não vier, seja mais feliz ainda por onde estiver.
Vem libertadores na raça esse ano!
Pra mim de imediato tem que trazer um zagueiro bom o Wallace e Henrique Dourado ou Gilberto.Ficaremos com um bom elenco.
Ainda digo maisss, ele é o pai sao Flamenguistass, tenho certeza que se for contratado vai ser o jogador com mais raça do elenco, vai querer ganhar tudo!!!!
Entre Gilberto e vizeu fico com o segundo.
Entre o Gilberto e o Vizeu… contratemos outro
Tem que ser mentira.
Tem que ser mentira.
Tem que ser mentira.
Tem que ser mentira.
Tem que ser mentira.
Tem que ser mentira.
Tem que ser mentira.
Tem que ser muita mentira!!!
Tem que ser muita mentira!!!
Tem que ser muita mentira!!!
Tem que ser muita mentira!!!
Tem que ser muita mentira!!!
Ele é bom jogador, senão pedir o absurdo que comentaram de 400 mil/mes vale a pena.
Alguém lá embaixo falou do Lucca do Corinthians que jogou na ponte ano passado. Não é o atacante dos sonhos mas é muito melhor que esse Gilberto. Valeria mais a pena o investimento.
Qualquer um que jogue e demonstre um mínimo de raça já seria bom pro Flamengo e ainda exigiria do Vizeu que tem certo talento mas é muito descansado e sem raça, tem que chegar um Rhodolpho pra dar uma chacoalhada no cara.
E outra coisa, as vezes vem um cara desse e dá certo, esse enganador do Guerrero, não faz gol, tá sempre preso a seleção dele, toda hora esquenta a cabeça e fica suspenso etc… Não discuto a talento dele (alguns falam que ele é pivô então vai jogar Basquete pô, ou ser dente.), mas não entregou nada pro Flamengo ainda, e ainda só vai jogar em Abril. Chega desse maluco, não aguento mais.
Se vir, seja bem vindo Gilberto. Pode ter certeza que como rubro-negro de verdade não vou te vaiar no primeiro erro de passe ou de finalização. Só queremos raça… só raça.
Sendo assim, por que não contratar um time de peladeiros que torcem pro Flamengo? Raça não faltaria, e sairia muito mais barato.
Lê de novo, e tenta entender o que eu falei. Ninguém falou de peladeiros, que inclusive já teve alguns no time do ano passado…
Não disse que alguém falou de peladeiros, quem falou fui eu, me referindo a esse trecho:
“Só queremos raça… só raça.”
Cara , tú tem que entender de forma literal mesmo? Tem que ser minunciosamente explicado mesmo? Óbvio que eu vou querer que o cara faça gol, seja profissional, honre o manto dentro e fora do campo etc…
Força de expressão amado. Não precisa entender de forma literal. Qualquer coisa que comece com Flamengo, a força vital é a raça , é isso que quero dizer. Entendeu agora??????
Entendo, mas ao falar que “só queremos raça”, dá a entender que a qualidade técnica pouco importa, o que está em linha com a sua posição em relação a possível decisão de contratar esse cara, que não joga absolutamente nada.
Não , não é isso não. Ele não é uma “Brastemp”, mas já se mostrou um jogador voluntarioso, com alguma qualidade técnica, pelo menos na minha opinião. Pode ser que dê certo Johann, pois não confio muito muito no Vizeu…
Rapaz. Precisamos de Brastemps. Não adianta a gente ficar pegando jogador meia boca por conta da incompetência no planejamento do futebol profissional
Que sofrimento, chega logo 2019
Se chegar com vontade e fome de gols, não acho que seja tão ruim assim. Estou tão desiludido com contratações que às vezes aquele que eu acho que não presta, acaba sendo melhor do que os renomados.
Contratar o “pereba “Gilberto.seria um erro histórico e imperdoável.
No elenco que disputa a copinha tem jogador superior a ele.
com certeza,seria pra fechar com chave de ouro,a grande incompetencia dessa diretoria no futebol.
Gilberto seria mais um “pedreiro” contratado pelo Bandeira.
Anima mais que o Dourado. No Vasco só fez gol de pênalti mas no São Paulo foi muito superior ao badalado Lucas Pratto. Desses 33 jogos uns 10 foi entrando no finalzinho, faltando 10 ou 15 minutos. Torcida do São Paulo prefere ele ao Pratto e isso significa muita coisa. Não acho o ideal, mas na base do só tem tu vai tu mesmo…
Fala sério, em vez de gastar dinheiro com esse cara é muito melhor investir na base, Lincon, Paquetá, Viseu e outros..
Bateu o desespero. Planejamento mau feito e tardio dá nisso
Não é só planejamento é esse Rodrigo Caetano, maluco fraco de negociação!
Ceifador e Gilberto,estao na mesma prateleira,mesmo nivel…
Assino em baixo.
Porque não começaram essas conversas antes?
Na boa. Isso não pode ser verdade. Esses cara soh podem estar de sacanagem
Adriano bêbado ainda joga mais que ele.
Se é pra trazer um lixo traz o Dourado que não perde pênalti.
Ta de sacanagem? Atacante fraco, baixo e lento, melhor ficar com a base!
Essa noticia é pra quem reclama do H Dourado! Encontraram um pior do que o ceifador. Gilberto não! Dourado sim!
Acredito que seja barrigada! Mas se for verdade é pra calar a boca de quem reclama do Dourado!
Isso mentira né?! Esse é pior que Damião, não acredito!
kkkk,so podem estar de brincadeira com a nossa cara,esse cara é horrivel,e pior ainda que o outro enganador do H.Dourado,se isso for verdade,essa diretoria ira estrapolar de vez, a sua grande incompetencia na parte do futebol. espero que isso nao seja verdade,pois se for,iremos sofrer bastante esse ano, com esse perna de pau no ataque.
Pqp, bem q eu falei no início dos nomes que ventilavam na Gávea, ( ginhac, Pratto, calleri, Goulart, Tardelli….), eu disse q no fim disso tudo eles falam em nomes de peso mais chega com perebas… fazer oq né eles querem de graça, então se vira nos trinta
Aja coração amigo.