Notícias

Fla deseja renovar por três anos com joia da base, diz jornalista

Desde que a nova diretoria do Flamengo assumiu, em 2013, o clube passou por grandes mudanças na base, fortalecendo e inserindo meninos no time profissional, seja em treinamentos ou em jogos de pequeno apelo, como na Primeira Liga.

Após alguns anos, o clube começou a colher frutos, usando os meninos no time de cima, como Felipe Vizeu, Paquetá, Vinicius Jr., entre outros. Outra grande joia é o volante Jean Lucas, visto por muitos com extremo potencial de, em um futuro próximo, assumir a posição na equipe principal. Jean é um volante moderno e de muita categoria. Chama-se atenção o fato dele preferir jogar com o uniforme pra dentro do calção.

De acordo com que publicou o jornalista Venê Casagrande, repórter do Esporte Interativo, em seu twitter no dia 9 de janeiro, o contrato de Jean Lucas irá terminar em dezembro deste ano e os empresários do atleta marcariam uma reunião com o clube.

– Os empresários de Jean Lucas vão marcar uma reunião com o Flamengo para saber o que o clube pretende fazer com o atleta. A partir do meio do ano, o jogador de 19 anos vai ficar livre para assinar pré-contrato com outro clube.-, disse Venê.

Ainda segundo publicou o jornalista, na madrugada desta terça-feira (16), a reunião ocorreu e o clube pretende renovar por mais três anos, o que está sendo estudado pelos representantes do atleta.

– As primeiras conversas entre os representantes de Jean Lucas e Flamengo já foram iniciadas para uma renovação de contrato do jogador, que termina em dezembro. O clube quer renovar por mais três anos, o que está sendo estudado pelos empresários do atleta.-, concluiu Venê.

Jean Lucas está integrado ao elenco profissional e se apresentou no dia 4 de janeiro, para fazer a pré-temporada. O jogador está cotado a estrear como titular da equipe, no primeiro jogo oficial do Mais Querido no ano, pelo campeonato carioca, dia 17 de janeiro.

Ver comentários

  • Me lembro de ver a copinha ano passado, esse garoto jogou muita bola.

  • Vocês podiam produzir um texto mais bem feito, em que entre citações diretas e indiretas a gente não tivesse que ler a mesma frase três vezes.

  • Melhor que o Arão, Concerteza vai ganhar a vaga dele. Joga muito esse garoto e tem td pra ser um dos melhores da posição no Brasil

  • Precisa renovar logo, pois com certeza vai aproveitar a oportunidade...e os empresários ficarão com frescura e pode prejudicar o menino...Vide o Ronaldo!!

  • Esse aí joga melhor que Arão. Estilo de jogo parecido com Walace. Só que ele faz muito gol e sabe cruzar bem na área.

    • Sabe cruzar??? Então adota o jogador na lateral direita. O maestro Jr. , começou como volante e acabou como um dos maiores laterais da história. Quem sabe???

  • Outro que joga muito o irmão dele Lucas Silva atacante que acabou se ser promovido.

  • Volante moderno, técnico da velha guarda, treinadores ultrapassados......e futebol que é bom nada, adjetivos encontram todo dia pra essa bagunça chamada futebol no brasil!

    • Se o garoto fosse do Palmeiras estavam todos babando aqui, mas como parte d e nossa torcida é assim, deveríamos já está acostumados

      • O que eu quero dizer Danilo é que esses adjetivos dados a jogadores e técnicos são coisas fúteis, fala-se tanto de treinadores da velha guarda, desprezando-os como se tivessem esquecido de sua profissão, do outro lado colocam caras que não ganharam nada até agora e muitas das vezes não fazem nem a metade dos que os "velha guarda" faziam, e são exaltados, assim também com os jogadores, por isso quis mencionar esses termos, o que é um "volante moderno", aquele que corre, marca, aparece, finaliza e faz gol......então esse só existe hoje, porque moderno quer dizer que está na moda, é moderno, antes não tínhamos jogadores assim....é isso.....ou seja, coisas absolutamente sem sentido que criaram e propagaram por ai e que agora é moda, como também a história da "marcação alta", pura babaquice....quanto ao Jean Lucas, pra mim irá deslanchar em breve, tem um potencial enorme, a questão é que pertence a um setor com jogadores em cadeiras cativas como Arão e somando a possível, iminente, contratação de mais um jogador desse área, sua vaga será escassa, mesmo tendo oportunidades nas competições de menor expressão, creio que dificilmente ganhará oportunidade em competições maiores, mas torço pelo garoto!