Notícias

Fla fica com 10% da carga de ingressos para final da Copinha

Compartilhe

Após a decisão da semifinal na tarde desta terça-feira (23), a Federação Paulista de Futebol (FPF) iniciou as vendas para a final da Copa São Paulo de Futebol Junior, entre Flamengo x São Paulo. A torcida rubro-negra terá apenas 10% dos ingressos e ficará num setor separado, o Tobogã.

Os bilhetes podem ser comprados online pelo site www.bilheteriadigital.com.br, no estádio do Morumbi e em lojas de São Paulo. Os ingressos poderão ser comprados a partir desta quarta e os preços variam de R$ 30 a R$ 50.

TABELA DE PREÇOS
Arquibancada (Portão Principal, Portão 21 e 22)
– R$ 30,00
Arquibancada (Tobogã) – R$ 30,00 (R$ 15,00 meia)
Cadeira Descoberta (Laranja) – R$ 30,00
Numerada Descoberta – R$ 50,00
Numerada Coberta – R$ 50,00

A partida acontece na próxima quinta-feira, 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, no Pacaembu. A bola está marcada para rolar às 10h (horário de Brasília). Caso ocorra empate no tempo regulamentado, o título será decidido nas penalidades máximas.

Ver comentários

  • Ridiculo isso , deveria ser meio a meio, se essa copa fosse disputada no rj certamente iriam dar um jeito de por 50/50

    • Por isso torcia pelo Inter. Federação paulista vai dar sua maozinha pro São Paulo.
      Acredito na raça e na bola desses garotos que se superaram muito até aqui.

    • A juizada já deu uma mãozinha tirando o Victor Gabriel com amarelo ridículo. Não dá para entender esta história de limitar ingressos...
      Se deixassem meio a meio, eles iam ver de novo o tamanho da nossa torcida.

      • Clássicos paulistas a anos na é torcida única era obvio que num jogo deste iria ser esta porcentagem.

        • Mano, mas Flamengo e São Paulo não é clássico, não tem que ter torcida única. Não temos nem rivalidade com os caras! O justo seria 50% da carga de ingresso para cada.

  • Terá que ganhar do são paulo, da arbitragem e da federação.
    Eles fazem a competição para eles ganharem
    Dá neles Flamengo, traz o caneco.

  • VERGONHA ONDE TÊM ESSA CLAUSULA NA COPINHA; O TIME DO SAO PAULO FOI BENEFICIADO NA SEMI FINAL E AGORA COM APOIO DA FEDERAÇÃO ESCANDALOSAMENTE

  • O nome é COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR, então óbvio que eles não querem facilitar pros Flamenguistas

    • Que vença o melhor, a copa é a nível de Brasil, os ingressos teria que ser Meio a meio, isto aqui é Flamengo, encheriamos nosso setor

  • Só falta a renda ir pro São Paulo tbm...torneiozinho ridículo feito pra time paulista ganhar todos os anos. Eu lembro que em 2016 o Flamengo teve um gol legal anulado na final contra o time do Lula. Não duvído que sejamos roubados de novo.

Notícias recentes

  • Manchetes

Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

Emerson Royal está de saída do Flamengo?   O Aston Villa (ING) está em busca…

24/06/2026
  • Destaque

IA crava placar e vencedor de jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…

24/06/2026
  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026