Notícias

Fla promove mais cinco jogadores que estavam na Copinha aos profissionais

Compartilhe

Já se totalizam 11 jogadores que estavam na Copinha e subiram ao profissional. Após ceder seis jogadores em definitivo na última semana, outros cinco jogadores serão emprestado por 48 horas. O objetivo é ter todos os jogadores da base na estreia do Campeonato Carioca, que acontecerá na próxima quarta-feira (17).

Veja os 11 jogadores que subiram do Sub-20 ao elenco profissional: Hugo, Pepê, Lucas Silva, Wendel, Patrick e Michael (na primeira “leva”); Dantas, Bernardo, Hugo Moura, Luiz Henrique e Vitor Gabriel (por 48 horas).

Os zagueiros Dantas e Bernardo, os meias Hugo Moura e Luiz Henrique, além do atacante Vítor Gabriel estiveram na vitória por 1 a 0 sobre o Audax nesta terça-feira e ficarão emprestados para o elenco profissional até quinta. A tendência é que os cinco fiquem no banco de reservas contra o Volta Redonda.

Ver comentários

    • Esse time é meio sub-17, na verdade. Os mais velhos já subiram... Kkkkkkkkkkkk

      E sinceramente, vejo com excelentes olhos essa mescla. Mostra interesse na base e desprendimento desse tal de carioca, onde não precisa nem ganhar turno pra ser campeão e paga menos que um pacote de paçoca.

    • Nunca estam satisfeitos torneio de base serve para relevar titulo e bonus.

  • Tem que manda mais uma leva de jogadores para enfrentar o Avaí kkk

  • No jogo de hoje só tinham 5 jogadores de linha disponíveis e todos entraram, mas não mostraram um pingo de qualidade. Provavelmente seremos eliminados na próxima fase, mas já foi uma campanha honrosa.
    O zagueiro Dantas bate bem na bola e o capitão Hugo é bom marcador.

    • Hugo não tem nível pra competir com nenhum volante do elenco atual, tomara que o emprestem urgente, precisa de experiência e evolução.

        • Não tem destaque nem com 16 jogadores cedidos ao profissional

        • Também gosto do futebol dele, acho melhor que muitos que já vestiram a nossa camisa. Claro que precisa evoluir, mas é novo e vejo potencial nele.

  • Antes de mais nada que se dane o carioca, agora é garimpar quem deve ter chance nos próximos anos pelo flamengo "sipá" pode negociar algum garoto antes do BR18 então devemos apoiar os garotos, dar confiança, muitos desses talvez nunca mais veremos...

    • Melhor perder e revelar bons jogadores do que ser campeão e revelar Adryan e Negueba

    • O Santos de Neymar e PH Ganso caiu na copinha.

      O Santos de Neilton venceu a copinha.

      Qual vc prefere?

      SRN

  • Absoluta falta de planejamento da Diretoria, praticamente decreta o abandono de uma competição de base importante determinado o desmanche do time quando muitos dos solicitados demonstram claramente deficiência técnica.

    • a copinha é o de menos cara, o importante é os garotos estarem no profissional.

    • Cara, os jogadores estavam trabalhando até 13 de dezembro, então tem direito de ficar de férias até 13 de janeiro. Não é decisão do Flamengo isso, estão apenas atendendo determinação legal. Como eles voltariam de férias dia 13 e jogariam dia 16?? Raciocina...

    • Ah para... Pergunta pra qualquer garoto se ele prefere jogar copinha ou estar num jogo com o time profissional. Muita reclamação, torcida do Flamengo tá chata com vontade, não toda ela, mas acho essa torcida de rede social um saco.

    • O mais importante ja foi feito que é revelar jogadores pro time profissional, titulo na base é só um bonus. A missão (revelar jogadores) do fla na copinha já foi cumprida o que vier é lucro. Nao adianta fazer que nem o corintians que ta sempre ganhando a copinha mas nao revela ninguém.

    • Os moleques vão voltar antes do jogo. Não acho que vá atrapalhar nada n. Eles são mais novos que os que saíram primeiro. Acredito que sequer entrem em campo. Só vão compor o elenco, caso aconteça algo inesperado. Acho válido pra já ir sentido a pressão do bagulho na pele.

      E no mais, já vimos o Flamengo ganhar títulos e entregar os jogadores pra outros times ou fazer contratos milionários com jogadores de furingo que hoje nem são lembrados.

      A intenção da copinha é revelar. De preferência com qualidade e retorno futebolístico ou financeiro.

  • Ai sim dou valor, agora o carioca terá algum atrativo para mim.

    • Exatamente, maninho!!
      Pensei a mesma coisa aqui. Por mim colocava os mais rodados só pra pegar ritmo e ajustar pra liberta. Deixa a molecada curtir tb...
      Rsrs

  • Que grande atitude da diretoria. Isso é pra molecada sentir o que é Flamengo e mostrar que todos podem chegar no elenco principal. Estou cansado de ver vários bons jogadores revelados no Fla jogando em outros times enquanto a gente contrata bagaceira. Quem já praticou esportes sabe muito bem que craques são raros, técnica se adquire com muito suor, mas confiança é que garante o sucesso. Uma dose de esperança pra base com essa atitude.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 1º gol do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026