Foto: Flamengo Oficial
O perfil oficial do “Time Flamengo” anunciou nesta segunda-feira (29 de janeiro), no Twitter, que o grande reforço para a temporada, Anderson Varejão, fará sua estreia com a camisa do Mais Querido nesta quinta-feira (01), contra o Campos Mourão, pelo NBB10.
A partida acontecerá Arena Carioca 1, às 20h30 e os ingressos podem ser comprados no link: https://www.guicheweb.com.br/flamengo
O Rubro-Negro vem fazendo excelente campanha no torneio. São 13 vitórias em 15 partidas. Já o adversário desta quinta, está no penúltimo lugar. Varejão fará sua estreia pelo Flamengo depois de 14 temporadas na NBA (liga americana) e 2 na Espanha. Nos EUA, ele atuou no Cleveland Cavaliers, Golden State Warriors e Toronto Raptors. Na Espanha, jogou pelo Barcelona.
Bruno Henrique comemorou o título do Uberlândia na quarta divisão O fim de semana foi…
Lateral tricolor comentou possível confronto entre os rivais cariocas na decisão da Libertadores A Copa…
Lorran está perto de ser contratado pelo Sharjah (EAU) A trajetória de Lorran no Flamengo…
Levantamento aponta Flamengo isolado na liderança e troca na zona de rebaixamento entre Botafogo e…
Veja como garantir ingresso para jogo do Flamengo na quinta-feira (17), no Maracanã Flamengo e…
Rubro-Negro não sofre uma virada tendo dois gols de vantagem desde 2008 O Flamengo entra…
Ver comentários
Este é fera!! Precisamos deste nível no futebol.
E o Marketing do Mengão Queridão dando espetáculo !!
Corretissimos !!!