
A bola da vez do Flamengo pode ser o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, que atualmente defende o Milan-ITA. Segundo jornalistas, o rubro-negro carioca entrou na briga com o Boca Juniors e a Udinese-ITA pelo jogador.
Ainda de acordo com ele, o clube de Milão teria o interesse apenas em vender o atleta e é aí que as coisa complicam. O Milan quer 8 milhões de euros pelo zagueiro (cerca de R$ 28 milhões de reais).
É um preço alto para os padrões do Flamengo, já que, em reunião realizada dentro do clube no fim de 2017, ficou definido que o time carioca só teria R$ 10 milhões para gastar em contratações nesta temporada.
Gustavo Gómez tem 24 anos e defende a seleção paraguaia. Ele tem contrato com o Milan até o meio de 2021. O zagueiro já teve passagens por Libertad-PAR e Lanús-ARG e seu valor de mercado está avaliado em 4 milhões de euros, metade do que o Milan quer para vende-lo.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Vale a pena não, o FIFA nos diz por causa do overall, que é 74 kkkkk
Overall nem sempre fala muito, o Lukaku(Lazio) que é lateral esquerdo tem overall 79 e joga muito mais que o Alex Sandro(Juve) que tem overall 87.
Caetano vai tentar comprar, kkkkkkkkkkkkkkk.
oloco 74 de overall com 24 anos deidade não ta bom não?
Quando Rômulo chegou o overall era 79 e olha no que deu
kkkkk
Mentira!
Já teve alguma lesão grave no joelho ? Se sim, Caetano vai trazê-lo
Cavada
Flamengo tem interesse em Mbape
Flamengo tem interesse em Neymar
Flamengo tem interesse em CR7
Flamengo tem interesse em Ribéry
Realidade: Jonas...
Que n seria mau negócio..kkkk
O Jonas que ele se refere é o nosso que estava no Coritiba.
o Flamengo não quis pagar nem 3milhoes pelo pablo imaina 8
Não tem grana, esquece
Milan tá querendo o Lincon né ?!?
Só se o zagueiro vem como parte do pagamento