Adriano Imperador nunca escondeu seu amor pelo Flamengo. Depois de quase dois anos longe do futebol, o atacante quer retornar ao profissional e sonha vestir o Manto Sagrado novamente. Em entrevista feita pela estilista Adriana Rosa e publicada no canal ‘Papo de Estilo’, Adriano falou sobre sua possível volta ao clube.
“Eu faço uma preparação. Até para ter ritmo em janeiro, jogo uma pelada com os amigos. Vamos ver, só depende agora da diretoria e do presidente”. Em relação à nação rubro-negra, acrescentou:
– Não tem como explicar, a nação rubro-negra é emocionante. Não tem como explicar, eles sabem da minha trajetória no Flamengo, sabem o carinho que realmente tenho pelo Flamengo -.
No dia 27 de dezembro, o atacante voltou a marcar gol no Maracanã após sete anos. A ocasião foi o Jogo das Estrelas, realizado por Zico. Com passe do Galinho, bastou empurrar a bola pra dentro das redes. No final da partida, ele falou com a imprensa e destacou seu desejo de vestir a camisa do Fla novamente.
Aos 35 anos de idade, Adriano é um dos jogadores recentes que mais deixou saudade nos rubro-negros, destacando-se tanto pela qualidade técnica, quanto pelo empenho dentro das quatro linhas. Sua última participação oficial ocorreu em 2016, pelo Miami United (dois jogos e um gol).
Transmissão de Fortaleza x Flamengo é no Coluna do Fla O Flamengo volta a campo nesta…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
Flamengo enfrenta o Fortaleza em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo entra…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
Ver comentários
Quando Guerrero voltar, vai ficar no banco pro Adriano.
E se derem mole ele ainda toma a vaga do Gabriel Jesus na Copa. xD
kkkk cuidado tite adriano vem ai
Ou do Zeca Pagodinho no bar.
O grande problema do Flamengo é que o clube está preso ao passado.
O clube vive contratando profissionais antigos que já estão em final de carreira.
Contrata ex atletas para gerirem cargos importantes no clube, vide Mozer, que não possuem formação na área..
O clube precisa planejar o futuro. Uma equipe só conquista uma hegemonia apenas com um excelente planejamento.
O que será do clube contratando jogadores com 30, 33 e 35 anos ? O trabalho não tem sequência, temos que ficar contratando jogadores todas as temporadas para o mesmo setor. O time nunca possui uma base consistente para ir somente contratando o básico. Isso tira o entrosamento tatico de uma equipe.
Temos que investir em jovens, que possam jogar 3,4,5 anos em alto nível.
Uma franquia na NBA demora décadas para voltar a ganhar um título. Mas quando ganha, geralmente aplicam uma dinastia de 2, 3, 4 ou mais títulos em seguida.
O Los Angeles Lakers é uma das duas franquias mais vitoriosas da NBA. Está em processo de reformulação, estão sofrendo recentemente depois da aposentadoria do Kobe, mas o time deles é jovem e estão focando no projeto duradouro novamente.
Essa diretoria tem que aprender sobre gestão esportiva. Só dinheiro não vai levar o clube a título algum.
Exatamente...acho até q o Flamengo hj tem uma base pré montada...tem um bom goleiro,zagueiros até certo ponto bons( menos Rafael Vaz) volantes confiáveis,dois meias de respeito,e atacantes sensivelmente bons...hj falta pra mim...dois laterais( chegar pra jogar),dois zagueiros de bom nível,um centroavante q imponha medo aos zagueiros adversários...ainda tem os meninos q em um time Azeitado da enredo.. Paquetá,Negueba Jr,Vizeu, Linchon,Jean Lucas,Ronaldo, Jajá e por aí vai..
Vc só esquece que nenhum time no Brasil consegue manter jogadores jovens jogando em alto nível por 3 anos. Futebol brasileiro vive de promessas que vão embora depois de 1 ano bom, jogadores medianos e veteranos em fim de carreira, infelizmente é o que temos, salvo raras exceções. Não acho que seu pensamento esteja errado, só que é inviável no futebol brasileiro,
Depende do que você tem em mente. Se você pensa em um Arthur, logo ele vai sair pois tem o futebol para jogar em grandes europeus.
Agora por um exemplo um Zeca, de 24 anos. É um bom jogador a nível campeonato brasileiro, mas não tem o talento de jogar em Real Madrid. Os médios podem se interessar, mas hoje o Flamengo está em entre os 20 clubes mais ricos do mundo entre América e Europa.
Um Sporting por exemplo, não paga um salário salário maior do que nós pagamos.
E mesmo um craque, pode ficar uns 3 anos jogando pelo clube, como foi o Neymar com o Santos, Robinho etc.
Eu não consigo acreditar muito no Adriano, e vejo a diretoria do Fla acreditando ainda menos. Se esse papo for verdade, acho que ele tá meio que "forçando" pra voltar devido ao apoio da maioria da torcida. Alguns jornalista e inclusive o Bandeira já declararam que foram feitas algumas propostas desde que ele cumprisse alguns termos, (Ex. contrato de produtividade, acompanhamento psicológico... e mais) e o Adriano não aceitou.
ADRIANO BÊBADO,DROGADO,COM UM ÔLHO VERMELHO E O OUTRO PINGANDO SANGUE,É MELHOR QUE QUALQUE MEDALHÃO QUE ESTÁ NO FLAMENGO!!!
Não é bem assim.
Esse Adriano que você descreveu era aquele que já passou e não vem mais, 2009.
Esse Adriano de hoje ta velho, desacreditado e com um corpo já cansado. Mesmo 4 anos atrás o Adriano já não estava jogando nada pelo Corinthians e pelo Atlético Paranaense.
Adriano é ex-jogador.
Perfeito.
Sério que acredita nisso, nessa fábula?
Isso é lenda urbana, amigo.
Sei que sua mente e a de muitos deve ter ainda muito frescas as imagens do Adriano em 2009. Mas só pra abrir os olhos, esse Adriano não existe mais, apenas em nossa história. E é na história que deve ficar.
36 anos é o começo do declínio de qualquer atleta que se dedicou profissionalmente toda sua carreira, aí me aparece esse cara querendo reiniciar a sua, infelizmente acordou tarde demais!!! Romário com 51 anos no jogo dos amigos do Zico parecia mais bem preparado que ele...
Não dá pra acreditar num jogador que cagou pra jogar a copa no seu próprio país... preferiu se largar nas cordas...
Va curtir a vida, deixe esse negócio de futebol de lado, fez muito pelo Flamengo e a torcida nunca vai esquecer.fica na paz e Boa sorte na vida.
SIMPLES. Faz a pré temporada e agente vê a evolução dele. Se tiver ok volta senão esquece. Ae ninguém vai poder dizer que o clube virou a cara pra ele.
O problema dele no time é que pode estar se arrastando de bêbado nos treinos, mas no primeiro gol perdido por um atacante, seja ele quem for, parte da nostálgica torcida irá pedir ele, pois em 2009 ele fez o gol que o atual atacante perdeu.
Esse papo de amor...é tanto que ele está processando o Fla por migalha...o cara é confuso até nisso. Quer dizer que é só dar uma treinadinha e jogar uma pelada e pronto já vai estar voando...meu que cara sem noção. Ele está sem jogar há tempos, claro que não está nas condições ideias e vai levar muito tempo para QUEM SABE CHEGAR. O futebol do jeito que está exigindo velocidade, preparo físico, o cara acha que uma peladinha vai resolver...eu já me posicionei contrário e continuo. É muito risco e não vejo o porque disso. Tem Vizeu, Lincoln, Guerrero...para que Adriano ( quase um ex-jogador)...tem que separar os mundos, paixão # de COMPAIXÃO. Futebol é negócio e tem que agir com a razão. Aliás o BM é criticado por agir muito como "paizão"...
Concordo em gênero, número e grau.
Não Adriano. Falta tb um tratamento sério para a dependência química e a sua depressão. Isso te dará, se feito da forma adequada, condições de ser um bom profissional.
Eu gostaria mto de contar com vc.