Conforme noticiado no site Coluna do Flamengo, o Mais Querido sonda o atacante Vagner Love. Alguns jornalistas e, até mesmo o site Globo Esporte, informaram possíveis valores salariais que o Fla tenta fechar com o ex-jogador do clube.
Porém, apesar de o jogador parecer interessado na proposta, o clube do atleta, Alanyaspor, da Turquia, não deve liberá-lo facilmente. Love renovou até 2020 e é um dos destaques da equipe. Além disso foi artilheiro da última temporada, portanto, a negociação é complicada.
Outra situação tão complicada quanto, talvez até mais, é a de Adriano Imperador. O Fla ofereceu um projeto para recuperar o atleta, mas isso não significa que ele vá retornar aos gramados. Os termos não devem balançar tanto o centroavante.
Porém, a Nação Rubro-Negra, como muitos já conhecem, é uma das mais empolgadas e ansiosas. A notícia da sondagem de Vagner love mal saiu e muitos torcedores já estão eufóricos nas redes sociais com a possibilidade do “Império do Amor” retornar.
Os jogadores atuaram juntos no clube da Gávea em 2010 e formaram um ataque goleador e amado pela torcida. Justamente pelo sucesso que a dupla fez, muitos já estão imaginando um tão sonhado retorno. Confira algumas publicações:
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Ver comentários
Foi por pouco tempo que jogaram juntos. Seria muito bom ver os dois em uma Libertadores e durante o Brasileirão, até o final do ano.
Realmente ganhamos tudo com os dois...
Agora 8 anos depois ninguém vai segurar!
Adriano é um ex jogador, não por problemas físicos e sim por problemas psicológicos, ele é doente, claro que a torcida fica eufórica por ter oportunidade de rever a dupla, mas analisando de maneira racional chega a beirar insanidade achar que Adriano volte a jogar futebol competitivo que é hoje, onde a intensidade física é muito maior que anos anteriores.
Zico nos proteja, Vagner Love nunca mais...
Love sempre foi goleador.
Também tomara q venha pois ate agora nao veio ninguém q tenha personalidade pra nao tremer.
Hahaha só tem maluco em querer love no Flamengo, chega de ferro velho eh melhor dá oportunidade a base vizeu e Lincoln.
Da ate vergonha. Por isso que as outras torcidas fazem piadinhas. Pq com essas atitudes, o flamengo continua pedindo pra pagar mico.
Na vdd nn eh o Flamengo eh a imprensa, junto com alguns torcedores.
O problema não eh o fato. Mas o apoio ao fato. Soh ver quantos torcedores acéfalos apoiam isso
Não sei o que eh pior se eh a remota possibilidade de isso acontecer ou se o alto número de cidadãos aprovando e desejando essa bizarrice
Adriano sim, mas o Love não. Caro demais.