Foto: André Durão / GloboEsporte.com
Durante a coletiva de apresentação do goleiro Julio César, a possível disputa por posição na equipe foi comentada. Dentre as perguntas feitas ao novo contratado, uma delas questionou o camisa 12 sobre a possível influência das falhas de Alex Muralha em sua decisão de retornar à Gávea. Julio, prontamente, negou a hipótese.
– Primeiramente, em relação ao Muralha, a minha ideia de vir pro Flamengo não partiu depois do momento conturbado do Muralha. Nada ver uma coisa com a outra. Já em relação ao Diego Alves, eu conheço desde a seleção brasileira. Mas cheguei deixando claro que não vou pear o lugar de ninguém.
O arqueiro comentou ainda sobre ajudar os jovens que estão subindo à equipe principal e citou conversa que teve com o técnico Paulo César Carpegiani, sobre a possibilidade de atuar em partidas.
– Cheguei pra somar e ajudar os mais jovens. O fato de jogar ou não jogar não é algo que vai me incomodar. Vou trabalhar, pra poder jogar, mas sempre com muito respeito. Tive uma conversa com Paulo (Carpegiani) e disse que se tiver alguma que eu possa participar, eu quero. Dá saudade de ter contato com torcedor, de vestir essa camisa. Trabalhar muito pra estar pronto quando o flamengo precisar –, concluiu Julio.
Flamengo derrotou o Benfica (POR) de Gianluca Prestianni por 2 a 1 Só o nome…
O que disse Vitão após a intertemporada do Flamengo? O Flamengo venceu o Benfica (POR)…
Flamengo disputa último amistoso antes do retorno do Brasileirão O Flamengo encerrou a intertemporada em…
Qual jogador da base está de saída do Flamengo? A segunda janela de transferências de…
Flamengo venceu o Benfica (POR) por 2 a 1 em amistoso no Estádio do Algarve…
Gianluca Prestianni não teve vida fácil em jogo contra o Flamengo Um dos principais personagens…
Ver comentários
O que se estuda numa faculdade de jornalismo? É cada pergunta idiota!
Julio César mesmo quando falhava não baixava a cabeça e se abatia não aí que ele fechava o gol lembro do jogo do fla X Palmerda.
Muralha foi embora, mas os autores do crime que o contratou continuam todos com vossos empregos e salários gordos.
completando: e continuam exalando ao extremo seu autoritarismo e suas convicções fúteis de quem não tem o mínimo de noção do que é ser FLAMENGO.
Muralha foi destaque no Brasileirão 2015, quando ele foi contratado a torcida comemorou, jogou o ano de 2016 em alto nível no Flamengo, depois caiu de produção, quem contrata tem que prever o futuro?