
Destaque defensivamente na partida contra a Cabofriense, onde o Mengão saiu vitorioso pelo placar mínimo, Léo Duarte falou com a imprensa na zona mista e mostrou empolgação por estar jogando no começo do campeonato. O zagueiro citou que também estará em campo no confronto contra o Bangu, na quarta-feira (24).
— Me senti bem, no finalzinho um pouco cansado, só, mas é normal. Essa semana a gente trabalhou forte, a temporada está sendo muito boa… É importante estrear no começo do campeonato, eu joguei pouco ano passado, foi muito importante. Tá programado jogar agora contra o Bangu, na quarta-feira, não sei se vou jogar contra o Vasco. Em toda oportunidade que tiver, vou procurar ser seguro ali atrás, eu e Thuler, muito importante sair jogando porque Réver, Rhodolfo, Juan e Vaz são grandes zagueiros e é bom que eu mostro meu trabalho, também, pro professor -, disse.
A próxima partida do Mengão acontecerá na próxima quarta-feira (24), contra o Bangu, na Ilha do Urubu. Será o terceiro jogo e a tendência é que mais alguns jogadores que participaram do último jogo de 2017, contra o Independiente, voltem a ser relacionados.
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…
Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…
Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…
Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…
Ver comentários
Voa garoto, joga demais.
A dupla de zaga foi muito bem. Renê não consegue atacar nem contra a Cabofriense (pelo menos na defesa vai bem).
A lat esq é a nossa posição mais carente, mas creio q no mio do ano isso seja resolvido e o Trauco seja bem vendido por causa da copa.
Esse Ramon também é muito bom! Passa muita segurança
O Michael, que tem 19 anos é melhor e tá mais pronto que o Ramon, que só tem 16 anos. No meio do ano acredito que o imbróglio do Zeca se resolva, mas caso contrário tem que ir de base mesmo. E vender o Trauco no meio do ano será muito importante mesmo
Para quem não sabe o Michael, que já teve convocação na base, lesionou num treino, não sei por quanto tempo.
Jogou bem demais com Thuler
Excelente partida dos dois .
Agora na fila aí , como o Vaz não saiu , acredito que os dois hj ainda estão a frente do Vaz , foram MT mais seguros que ele . Era bom vender logo
Eu não sei... Quero acreditar nisto também. O fato é que o Leo Duarte necessita jogar bem em todas as oportunidades, não pode vacilar em nenhuma, para ele se tornar o 4º zagueiro do elenco. Começou bem.
A prega do Vaz ainda não saiu? Q merda!
Não RC vai mantê-lo ate o fim do contrato . Tenso viu
Mas de acordo com o empresário dele, ele não vai ser utilizado pelo Flamengo, não sei se é verdade, mas já há uma esperança ...
Gosto do Léo Duarte, este jogador mesmo sendo capitão do time campeão da Copinha... foi sempre usado na fogueira pelo Zé Ruela... vide jogo com o Vascu lá em São Januário.. e Léo Duarte nunca arregou, entrou com disposição e raça como tem que ser... tomara que tenha chances e sequencia para ser preparado para titularidade no futuro.. por isso mesmo VazaVaz e chuta q é macumba Cúralha