
FOTO: REPRODUÇÃO
Na mira do Fla para composição do elenco nesta temporada, Gabigol recebeu um prêmio que nenhum jogador que atua na Itália queria ter: o “Bildone d’Oro”, ou, em tradução livre, lixeira de ouro.
Campeão olímpico com o Brasil nos Jogos do Rio, em 2016, Gabriel recebeu 53,6% dos votos, quebrando o recorde da prêmio criado pelo Catersport, programa de rádio que era apresentado na RAI. Gabigol superou na votação, por grande diferença, o paraguaio Iturbe (ex-Roma e Torino), segundo colocado, com 11,9% dos votos.
Na temporada passada, Gabigol disputou apenas dez jogos oficiais pela Internazionale e marcou um gol (na vitória por 1 a 0 sobre o Bologna, pelo Campeonato Italiano). O desempenho abaixo do esperado fez com que ficasse fora dos planos da equipe para esta temporada e acabou emprestado ao Benfica. Pelo time português, disputou quatro jogos, marcou somente um gol.
ois outros jogadores brasileiros ganharam o prêmio, criado em 2003. Na edição inaugural, Rivaldo foi o eleito, após um desempenho abaixo do esperado no Milan. E Adriano ganhou três vezes, em 2006, 2007 e 2010.
Ryan Roberto está afastado desde abril por falta de acordo de renovação com o Flamengo…
Confederação Brasileira de Futebol (CBF) cortou Wesley por conta de lesão Danilo deve ser o…
Quais são os jogadores da 'Geração 2019' do Flamengo que estão curtindo férias juntos? …
Reunião acontece na próxima quarta-feira (17) A reportagem do Coluna do Fla apurou que o…
Apesar de jogar como zagueiro, Danilo vai para mais uma Copa do Mundo Danilo vai…
O que aconteceu com Kaylane, meia campista do Flamengo, na Seleção Brasileira? A Seleção…
Ver comentários
Agora sim, está do jeito que o Flamengo gosta, trazer ruim para devolver pior ainda....o técnico da Inter já fez o diagnóstico do Gabriel, acha que joga mais do que joga....
Opa.. Esse vem
Esse mala não joga nada.
Típico jogador que Rodrigo Caetano adora.
Esse ano vai ser um fiasco.
Se é pra fazer apostas é melhor manter o Vizeu e trazer um bom nome tipo Tardelli. Libera o Guerrero e deixa o Adriano treinando separado pra ver se ele volta com vontade mesmo (Eu quero acreditar no Didico mas não consigo).
Volta scob doo
Quando o negócio é a vera complica. Por aqui é mais fácil se destacar, mas lá meu tem que dar muito sangue e mostrar a que veio. Se viesse de graça por um ano ainda sairia "caro". Jogador meio enganador e que se acha mais do que é. Não é um pereba, mas loooonnnge de ser o "craque" que acha que é. Se viesse de graça ainda teria que lutar por posição. Eu não me empolgo com essa ideia e me parece que a Inter já estipulou os valores para clubes aqui no Brasil que o queiram por empréstimo (teriam que arcar com 3 milhões de Euros por um ano, parece que é isso), ou seja só maluco para isso e mais um jogador que está em baixa. Não obrigado.
Se arrumar uma lesão vem na hr.
O meu Deus abençoe nois dele bem mais bem muitos e muitos km longe do Mengao!
PQP na boa, Flamengo e essas porras de Cirino com grife.... Geuvânio e Gabicoisa... é por aí