Notícias

Novo preparador de goleiros do Fla inova métodos e agrada torcedores; veja vídeo

Compartilhe

O perfil oficial do Flamengo no Twitter publicou um vídeo nesta sexta-feira (12), com a preparação de goleiros do clube. A informação é que o treinamento já está sob o comando dos preparadores Rogério Maia e José Jober. O último deles já é antigo funcionário do clube, porém, Rogério foi contratado recentemente.

Conforme informado no site Coluna do Flamengo, desde o dia 5 de janeiro, o clube da Gávea contratou o novo preparador de goleiros que é campeão olímpico.  Os torcedores rubro-negros aprovaram a contratação, afinal, o antigo preparador, Victor Hugo, foi alvo de muitas críticas durante 2017. Na publicação desta sexta-feira (12), no perfil do Fla, a torcida mostrou seu contentamento com o novo profissional do clube, confira:

Além deste vídeo de treinamento, foi publicado no Coluna do Flamengo, outros trechos antigos com os trabalhos de Rogério Maia. Também foi feita outra matéria para você conhecer melhor o profissional e o novo auxiliar técnico Mauricio Barbieri. Nela, há alguns trechos de entrevistas, confira:

Ver comentários

  • Melhorou o nível um pouco, mas pode melhorar mais. O chute do auxiliar parece um peidinho.

  • Nego é muito viadinho no Twitter, se não der em nada pode ter certeza que vão meter malho nesse aí também.

  • Diretoria muita lenta.
    Perdemos a Copa do Brasil, por despreparo do goleiro.
    Vou ascende uma vela na igreja do padroeiro, no Cosme Velho, em 2019, so pra agradecer o fato do Flamengo ainda não conhecer a série B, e comemorar a saída de Rodrigo pau mandado Caetano .

  • Com esse novo preparador de goleiros podemos apostar na recuperação de Muralha, já que ele falhava pq os treinamentos eram fracos, brincadeira galera rsrsrs vaza Furalha !!!

    • Sua brincadeira, procede. Burilar quem é bom, é mole. Recuperar profissional cotado na Seleção, é que é a Arte. Foi contratado, ciente desses desafios
      #recuperarmuralhaeameta

      • Rapaz muralha foi pra seleção pela visibilidade do Flamengo, ele nunca foi um grande goleiro na sua melhor fase foi mediano, do mesmo jeito que ele foi pra seleção foi também Diego Souza, Afonso Alves, Leomar do sport convocado por Leão, sempre tem uns perebas convocados e muralha foi a bola daquela vez.

        • Rapaz, no mínimo injusto o seu comentário. Em 2016 por vários jogos no Campeonato Brasileiro o Flamengo ganhou partidas por conta das defesas difíceis do Alex.

          2017 foi um lixo do início ao fim.

        • Exatamente! Falo isso sempre, mas tem uns torcedores que ficaram tão emocionados com a convocação do muralha que passaram a achar que o cara era o Van der sar. Sempre falei que ele era comum. Naquela época ele só estava em melhor fase do que Paulo Victor. Mas ambos eram comuns. Hoje muralha é horrível. Ótimo nunca foi, apenas uns torcedores sem visão que acreditaram nisso, tite quis fazer média com o fla levando o goleiro que tava bem. Tinha vários outros que mereciam mais.

          • Eu me lembro que mesmo quando ele foi convocado, aqui mesmo no Coluna eu disse que a convocação era injusta, inclusive que ele não era goleiro para o Flamengo e nem para seleção brasileira. Desde antes de ser convocado ele já era inseguro, saía mal do gol, falhava, errava reposições, mas o Flamengo brigava pelo título brasileiro), quase não sofria gols ou chutes dos adversários (70% posse de bola). O próprio Tite disse em entrevista na época que era mais relacionado ao que viu dele no Figueirense do que na meta do Flamengo. Mas aqui tem torcedor que gosta de nome: foi convocado é bom!

          • Eu até brinquei quando ele foi convocado: tomara que agora com a vitrine vendam ele, e tragam um bom goleiro. Porém não deu tempo, logo o esquema do Zé Ricardo se tornou previsível, e as falhas defensivas apareceram, foi quando precisávamos dele e se mostrou fraco pra quem ainda tinha dúvidas.

  • Legal que sejam feitos mais vídeos que mostre a evolução dos goleiros parabéns pela inovação e pela contratação

  • Aí sim!!! Pena quê nós torcedores temos mais visão doque quem vive disso e é muito bem pago pra função, isso ja era pra ter mudado a muito tempo!! Prejuízo : Libertadores e principalmente a Copa do Brasil no qual pode colocar 100% na conta do preparador de goleiro.

    • O restante do vídeo a bola entrou ou foi para fora. kkkkkkkkkkk

  • No clube espanhol o Diego Alves treinava até com laser, bola de ping pong, entrava na matrix, fazia de tudo.

    • eu conversei pessoalmente com o leandro franco (preparador de goleiros que tu viu nesse vídeo) e ele estava louco para treinar os goleiros do flamengo, era só termos chamado. Mas enfim, desejo sorte ao novo preparador...

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026