Notícias

Possível investimento em Scarpa e Paqueta cobiçado: veja o que bombou nesta semana!

Compartilhe
  • Flamengo espera rescisão para investir em Scarpa, afirma apresentador

Segundo informou João Guilherme, apresentador e narrador da FOX Sports, o Flamengo espera uma possível rescisão de contrato entre Gustavo Scarpa e o Fluminense para fazer uma pesada investida. (veja na íntegra)

  • Jornal inglês coloca Lucas Paquetá como jogador mais cobiçado das Américas

De acordo com o Daily Mail, principal jornal inglês, o camisa 39 é o jogador mais cobiçado das Américas. Veja a publicação traduzida para o português: “O meio-campista do Flamengo, de 20 anos, chamou a atenção de clubes estrangeiros depois de ajudar a equipe a alcançar a final da Copa Sul-Americana. Paqueta é rápido, experiente e trabalhador. Ele foi vinculado ao Besiktas, da Turquia, mas o acordo não é certo após as grandes performances recentes. Os sites de especialistas aumentaram seu valor de 1 milhão de euros em agosto para mais de 7 milhões em dezembro.” (Veja publicação completa)


Veja também:

Ver comentários

  • Scarpa é jovem e talentoso, se houver rescisão com o Fluminense tem que trazer com certeza!!!

  • 7 mi? Site de especialistas? KKKKKK. Se vacilar vale até mais que o VJ. O Mengão que trate de aumentar a multa logo

  • Se depender do EBM, vamos ganhar grana. Quanto mais ganha, mais tem pra "investir". Tamos fudidos de qualquer jeito. Altos salárioa pra cabeças de bagres. Imagina o jogo duro dos bons... Sexto ano e ñ aprenderam a planejar. Vamos sair na primeira fase da liberta, anotem. E neguim aqui fanático pelo Ebm ainda vai dar razão ao cara. Culpa do treinador.

  • Zeca, Pablo, Scarpa e Walace investimentos com retorno certo e q nos dariam títulos e grana no investimento. Mas... gastam 23 milhõea em Mancu e Berrío. Agora não tem grana.

  • Sinceramente... Ridiculo essa reportagem... tentando fazer um furo a qualquer custo... o Flamengo não conseguiu liberação do setor jurídico para o Zeca que esta em estado avançado de rescisão... imaginem para o Scarpa que começou agora seu litígio, e ainda joga em um clube "parceiro" do Mengão???
    Por favor, vão plantar batatas!!!

    • Situações bem diferentes, Zeca reclama de um período de FGTS que estava atrasado mas a mais de um ano foi parcelado pelo PROFUT, ou seja, está sendo regularizado; já Scarpa, até ontem possuía verbas salariais em atraso, 13º de 2016 e 2017, férias, um salário além de direito de imagem, este último que ainda continua.

    • Vender pra que ??? O Flamengo já tá cheio de dinheiro. O mlk é bom, raçudo e tem a cara do Flamengo. Vai trazer muitos títulos pra nação e vai virar ídolo.

        • A pouco tempo vendeu o V.J por mais de 100M... e tem uma receita anual de 400M. Junto com a Crefisa F.C é um dos ou o time mais rico da América. Isso não é muito ?

  • Escarpa é craque de valor acima de 50 milhões de Fluminense perder um jogador desse merece cair !

  • Na acredito que ele vá recindir, ele é muiro valioso. Ele iria vir como um investimento, porque nem precisamos de meia .

  • Ainda que não precise de meio campo ,acho uma excelente contratação, mas não podemos esquecer de laterais, zagueiro, centro avante goleador SRN em qualquer situação!!!

Notícias recentes

  • Manchetes

Pedido de Taffarel, experiência antes da Copa do Mundo e mais: veja bastidores de goleiro do Flamengo na Seleção Brasileira

Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira?   Por:…

04/06/2026
  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026