Na última quarta-feira, o apresentador Edilson Silva, que comanda o programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes, garantiu que o Flamengo tinha reunião marcada com o atacante Adriano Imperador, para discutir o possível retorno do atleta ao Mais Querido.
Em nova apresentação do programa, nesta quinta (18), Edilson voltou a abordar o caso e, de acordo com ele, o Fla tem decisão final sobre Adriano. O clube não contará com o artilheiro do Brasileirão de 2009 no elenco do futebol. A ideia do rubro-negro é dar apoio psicológico a ídolo.
– O que o Flamengo decidiu sobre o Adriano é o seguinte: apoio psicológico. Somente isso. O apoio que ele precisar, seja psicológico, de tratamento… Somente isso. Como jogador, a possibilidade (de retorno) está descartada -, garantiu Edilson.
Apesar do empenho do atacante, a condição física é vista como grande empecilho, principalmente pela idade do ex-camisa 10, que é de 35 anos. A última passagem do Imperador pelo futebol profissional foi no ano de 2016, quando entrou em campo por duas vezes, defendendo o Miami United, dos Estados Unidos.
Gabigol fez série de publicações após nota divulgada pelo Flamengo que o tirou da partida…
Borussia Dortmund (ALE) também parabenizou Flamengo pelo título da Copa do Brasil Depois de derrotar…
Filipe Luís atuou pelo Atlético de Madrid (ESP) na época em que era jogador Filipe…
Flamengo enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira (13), no Maracanã Com muitos desfalques por lesões, convocações…
Gabigol foi cortado do jogo do Flamengo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (13) O Flamengo…
Goleiro do Atlético-MG, Everson afirmou que o time mineiro não perde quando chega em final…
Ver comentários
Que assim seja. Se identificou que não vai dar caldo então nada de meter os pés pelas mãos.
Essa garotada é um alento, em meio ao sofrimento!
Para mim esse papo de Adriano é bobagem. Um ex-jogador, que fica tentando aparecer, e teima em não parar. É um cara problemático, e não me convence. Nego pensa, que basta um mês de treinos e o cara vai voar...o cara está parado a mais de dois anos meu, fora de forma, e para mim não vai aguentar e sairá logo. Futebol hoje requer muita entrega, que o jogador seja um "atleta", veloz, em forma, COMPROMISSADO, e Adriano está muito distante disso. Teve suas chances, inclusive no Flamengo e jogou fora porque quis, não vem dizer que o Flamengo tem alguma obrigação, pois não concordo, o CRF fez Adriano e não o contrário. O Flamengo não deve nada a ele. Eu sou contra.
Concordo plenamente, Almir.
Vamos ver se com a aposentadoria do R10 ele se empolga e declara aposentadoria tb!
Já deu para ele. ele mesmo deve saber que não aguenta mais essa vida de treino, concentração, jogos, contusões...
Mais importante q isso é que assistimos o jogo de ontem e não tinha os malditos Jamal e Massaraújo no jogo, agora falta o Cúralha e Vazcaíno zarpar também!
Acho que poderiam oferecer a oportunidade de o mesmo ser o embaixador do time juntamente com outros atletas que se aposentaram recentemente divulgando a marca pelo mundo jogando amistosos:
J. César(Clemer)
F. Baiano(?), Fábio Luciano(Jr Baiano), R. Angelim(?), Leonardo(Cássio)
Jônatas(Fabinho), Zé Roberto(?), Petckovic(?), Djalminha(?)
Edilson(Zé Roberto), Adriano(Liédson)
Deixou o Athirson fora desse time?
Acho que está trabalhando como comentarista na Sportv.
É bom que seja assim,a vida tem uma regra basica para todos: O tempo! O tempo agora é do Vizeu,Lincoln..ontem vimos esses garotos com fone de vencer na vida,Adriano até aproveitou,não é pobre,tem um padrão razoável...mas teve chances e não aproveitou,teve todas as portas abertas,muito mais fácil pois já tinha um nome conhecido e....não quis nada...
bota o cara pra treinar, da o apoio e o kct a 4 , mas da uma chance tambem pra jogar, pq vai fazer parte do tratamento, ele vai ta fazendo o que sabe e o que gosta..... primeira liga, amistosos , carioca ano que vem, e ve se ele recupera pelo menos 60 % do futebol, que para o nivel brasileiro, 60 % de ADRIANO mete mais gols que todos atacantes do elenco !!
O tempo passa pra tudo é todos.Juan tem 38,sendo atleta exemplar, Adriano fará 36 no início do ano,e não joga sério desde 2009.Eu se tivesse que apostar,apostaria no Juan, que está pra aposentar.Adriano aposentou, só que o tempo não parou.Poderia jogar no Fla master,se tivesse compromisso.Sou mais de dar uma chance a alguém da base,do que outra a quem só joga fora.Foi assim até os 35, não será agora que vai mudar.
Perfeitamente.
Eu acho que isso é o começo de qualquer outra possibilidade , se ele aceitar e conseguir cumprir esse plano de recuperação, primeiro sendo o psicológico , poderá futuramente ter outra oportunidade como jogador ,se ele não estiver bem psicologicamente, nao vai adiantar nada ,vai estar bem disposto em um dia, e no outro desanimado, mas isso não é culpa dele, e sim dos problemas com depressão , sozinho dificilmente uma pessoa consegue se recuperar , e muitas vezes a bebida e pra amenizar a angústia que ele está sentindo, como pode acontecer com qualquer pessoa no dia a dia, quando estamos mal, buscamos alguma coisa pra amenizar esse sofrimento, e cada pessoa tem sua solução para isso ,mas no outro dia a angústia volta, e esse é o problema,