
Com dois vice-campeonatos e rendimento abaixo do esperado no Brasileirão, a temporada de 2017 não traz boas recordações para a torcida do Flamengo. Apesar disso, um jogador surgiu com grande potencial e acabou sendo um ‘ponto fora da reta’ para a equipe rubro-negra. Trata-se do jovem Lucas Paquetá.
O Garoto do Ninho passou a receber oportunidades principalmente na reta final da temporada e correspondeu bem em campo. Diferente de muitos companheiros de equipe, o camisa 39 demonstrou qualidade técnica e muito esforço para garantir bons resultados.
A Nação reconheceu a aplicação do atleta, adotando-o como verdeiro ‘xodó’. Agora, torcedores tentam ajudar Lucas a garantir a titularidade desde o início do ano, criando campanha em rede social. Com a #PaquetáMais10, flamenguistas tentam justificar motivos para que o meia seja titular.
A polivalência de Lucas Paquetá é um dos grandes pontos fortes do atleta. Meia armador de origem, ele já atuou também como meia aberto, centroavante e segundo volante, acirrando ainda mais a disputa pelas posições.
A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Ver comentários
Concordo...
Quero vê-lo brilhar ao lado de diego e e.ribeiro. tem de achar espaço para os melhores e espero que correspondam na liberta
Se Paquetá será titular eu não sei, mas que ele já está pedindo passagem desde a temporada passada, isso está!
#PaquetáMais10 Eu apoio!
É só colocá-lo no lugar do Arão. Simples.
Começou a palhaçada, ninguém deve ser titular absoluto sem esforço, depois o moleque relaxa aí quero ver.
Todos ali tem que ralar o bumbum como dizia o luxa, pra conquistar seu espaço.
Espero que seja respeitado o tempo pro Lucas...tem um grande potencial, mas não se pode colocar toda a responsabilidade sobre seus ombros. O Flamengo necessita desses reforços.
Ainda tem muito o que amadurecer, pode vir a ser um grande craque. Mas tem coisas a melhorar, por exemplo ele pega a bola e tenta logo a jogada individual deixando o coletivo em segundo plano.
O garoto tem tanta vibração que pode entrar até no lugar da torcida modinha que não vibra e fica criando campanhas ridículas. Palhaçada viu.
Acho que o carpegiani vai montar o time igual ao Bahia. 4-2-3-1. Se for nessa linha eu apostaria trazendo o Diego no lugar do Arão, ER pra armar por dentro e Paquetá na ala direita, na ala esquerda aí tem Everton, Vinicius e Marlos.
É um bom esquema mas eu utilizaria dois volantes de marcação e liberaria mais os tres meias
Em um clube sério nem precisaria fazer campanha para o óbvio mas como o futebol do Flamengo é comandado por inúteis, como Rodrigo Caetano, Fred Luz e Ricardo Lomba,todos os dias a torcida cansada de mau resultados cumpre muito bem o seu papel. incomoda esse bando de sugadores que habida o departamento de futebol.