Nesta terça-feira (16), o Flamengo realizou os últimos preparativos para o jogo que abre a temporada de 2018. Apesar da competição em questão ser tratada como menor prioridade pelo rubro-negro, os jogadores que estarão em campo devem se esforçar ao máximo para provar o seu valor, afinal, a equipe será composta por atletas que não receberam oportunidades na última temporada.
Até então, a escalação do Mais Querido não foi confirmada, mas, pelo que foi apurado durante treinos e atividades realizadas no Ninho do Urubu, o Mengão deve entrar em campo com vários ‘xodós’ da base entre os 11 iniciais.
A equipe titular do Flamengo deve ser composta por: Gabriel Batista; Klebinho, Thuler, Patrick e Jajá; Jonas, Ronaldo, Jean Lucas e Pepê; Lucas Silva e Wendel. Dos atletas em questão, apenas o volante Jonas não é cria da base rubro-negra.
A estreia do Fla no estadual está marcada para as 21h45 da próxima quarta-feira (17). O duelo será contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira.
Time equatoriano venceu nove dos últimos dez jogos fora de casa na temporada 2026 O…
Atacante equatoriano, principal destaque do time na Libertadores, sequer viajou para o Rio de Janeiro…
Danilo possui negociações avançadas para renovar com o Flamengo O Flamengo segue focado na reta…
Classificado de confronto entre Corinthians e Estudiantes (ARG) enfrenta quem avançar entre Flamengo e Independiente…
Enquanto o Fla decide a vaga na semifinal em situação 'tranquila', o Palmeiras corre risco…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 16 de setembro Antes de mais nada, o…
Ver comentários
jaja na lateral é sacanagem
Jajá era preguiçoso no meio imagina na lateral??
Kkkk vai quiii
parece que no vila nova ele jogou na lateral e foi bem se é verdade eu não sei
ele fez 6 jogos no vila nova, nenhum deles ele jogou os 90 min
Porra eu tava até achando que era algum outro Jaja, o garoto realmente não tinha jeito de lateral.
Fla 2#1
nao existe lateral esquerdo na base nao?
Existe e muito bom por sinal, o Michael. Foi opção do técnico, talvez por o Jajá ser um pouco mais experiente, já jogou de volante na seleção e já foi improvisado na lateral esquerda nos treinos dos profissionais na outra passagem dele. Já foi emprestado pra outros times, tá mais rodado. E talvez o técnico achou que não teria vaga no meio e não quis deixá-lo de fora.
Tudo suposição, nada de concreto, só o Carpegiani sabe.
Jogou improvisado na lateral e foi muito mal, tanto que foi emprestado. Não sei o porque será cometido o mesmo erro. Porque não coloca o lateral Michael que e da posição???,
Também prefiro o Michael. Mas dizem que o Jajá jogou de lateral no Vila Nova e se destacou, não sei porque não vi. Vamos aguardar o jogo pra ver o que vai dar.
Não poderia testar o Léo na LD? Vai que..
Vamos dar valor a base... o Léo já teve sua chance no Flamengo e não aproveitou. O klebinho é infinitamente mais promissor que ele.
nao teve sequencia assim fica dificil e um bom defensor
Cadê o Vinicius Junior e o Lincoln?
afff.........
A machete é clara: "jogadores que não tiveram oportunidade na temporada passada".
Leia de novo. Depois comente.
Eles estavam de férias até o dia 13, assim como todo o elenco profissional.
Todos os jogadores que faziam parte do elenco profissional do Flamengo ano passado só se reapresentaram sábado,logo Vinicius Jr.,Lincoln,Léo Duarte e os outros não vão jogar.
flamengo 6 x 0 volta redonda
Kkkkk aí não neh, 1 a 0 tá bom
0 A 0 lol
Vou torcer muito por esse time. Esse jogo passou a valer algo e independente do resultado pra mim: Vivi pra ver isso acontece! Vamos, Flamengoooo!
Só por curiosidade , dos que voltaram de empréstimo somente Jonas msm deve ser aproveitado ?
Pq foi uma galera neh , o Léo lateral direito já saiu ?
Léo ta melhor que pará a uns 3 anos!
Isso não é difícil, Pará é mediano! Léo ainda jogou muito no genérico de Curitiba!
O Ronaldo voltou e tá escalado
Tomaremos que de tudo certo pra todos eles.