Notícias

Viu essa? Fla tem acerto encaminhado com Mauricio Barbieri para comissão técnica

Compartilhe

O Flamengo segue renovando seu plantel em 2018. Após ano pífio, o clube quer buscar novas peças na comissão técnica para conquistar títulos importantes. Após a barca – que inclui Márcio Araújo e Victor Hugo -, o Mais Querido busca a contratação de Maurício Barbieri para a comissão técnica.

A vaga hoje é ocupada pelo ex-jogador e ex-treinador Jayme de Almeida, que pode deixar o Flamengo. A diretoria ainda não confirma o acordo com a nova peça da comissão técnica. A informação é do Jornal Extra.

Com apenas 35 anos de idade, Barbieri é conhecido por ser estudioso, adepto de novas tecnologias e conhecedor da divisão de base. Tem passagem pelo Guarani, Red Bull e estava no Deportivo Brasil.

Ver comentários

  • Este cara ..deve ser da tráfic!!
    Deve ter coisa suja..
    A Trafic abriu os olhos para o Flamengo !!
    Vamos ficar de olha na base!!

    • O Maurício Barbieri chegou no Desportivo Brasil somente no ano passado, ele tem uma carreira sólida, estudou na USP, fez estágio no Porto na época do Mourinho, trabalhou por mais de 10 anos dentro do Pão de Açúcar/Audax, aonde chegou a dirigir o profissional do Audax Rio em 2012/2013, subindo pra divisão principal em 2012 e disputando um bom carioca em 2013, inclusive ganhando do Flamengo por 2x1... Em 2014 ganhou mais um acesso, agora no campeonato paulista pelo Red Bull Brasil, e disputou 2 paulistas seguidos sempre chegando nas quartas de finais, e se não me engano ele só não conseguiu ganhar do Corinthians, mas dos outros times de São Paulo ele conseguiu arrancar pelo menos uma vitória... O retrospecto dele é excelente pela idade

  • Não conheço e nunca ouvi falar desse rapaz,mas que o Flamengo precisa investir na mudança de filosofia de jogo os garotos da base isso é fato.
    Produzir jogadores com as alto potencial técnico,mas principalmente produzir jogadores com estilo moderno de futebol, jogadores que saibam ser competitivos e dinâmicos.

  • Deve ser da traffic..pois ela teve vários no Flamengo ano passado.junto com a doyenn .Damião.geuvanio e mais alguns..

    • Sim, ele trabalhava no Deportivo Brasil, clube-empresa da Traffic pra lavar dinheiro com jogador. A cada dia que passa mais desconfio da idoneidade desses dirigentes. Outro que ta la dentro que é ex diretor da Traffic é o Fernando Gonçalves

      • O Maurício Barbieri chegou no Desportivo Brasil somente no ano passado, ele tem uma carreira sólida, estudou na USP, fez estágio no Porto na época do Mourinho, trabalhou por mais de 10 anos dentro do Pão de Açúcar/Audax, aonde chegou a dirigir o profissional do Audax Rio em 2012/2013, subindo pra divisão principal em 2012 e disputando um bom carioca em 2013, inclusive ganhando do Flamengo por 2x1... Em 2014 ganhou mais um acesso, agora no campeonato paulista pelo Red Bull Brasil, e disputou 2 paulistas seguidos sempre chegando nas quartas de finais, e se não me engano ele só não conseguiu ganhar do Corinthians, mas dos outros times de São Paulo ele conseguiu arrancar pelo menos uma vitória... O retrospecto dele é excelente pela idade

  • Não gostei de ver o Lincoln na outra matéria com aquela Maria chuteira..ja vi que vai da m...a. Na carreira dele se continuar assim..

    • Também não gostei porque não era eu que ia buzinar naqueles peitos maravilhoso kkkkkkkk

      Mas tomara q ele não se perca

    • Vamos torcer pra ser um Romário, e não um Bernardo (aquele que era do Vasco)

  • "Mauricio Barbieri tem passagem pelo Guarani, Red Bull e estava no Deportivo Brasil."
    "O Grupo Traffic, fundou em 19 de novembro de 2005, um clube-empresa de futebol - o Desportivo Brasil."
    Fernando Gonçalves, ex-diretor da Traffic, foi deslocado do dep. psicologia pro dep. futebol.
    Na venda do VJR, essa mesma empresa teve participações nas comissões.

    Que engraçado né, essa empresa de marketing esportivo tem sempre uma relação ligada ao Flamengo e a diretoria. mesmo após o José Hawilla, dono da Traffic, sair no escândalo de pagamentos a dirigentes. Muito estranho tudo isso...

  • Viu essa? O Flamengo mandou embora 10 jogadores e esqueceu do Rafael Vaz e do Gabriel kkkkkkkkkk

    • Não é tão fácil, esses tem salários alto, o que faz emprestar ou vende-los difícil, para uma recisão o Flamengo teria que pagar uma grana o que não vale a pena.

      • Exato. Deveria afastá-los do elenco titular pelo menos...

  • Pior que o trabalho que o Jaime está desenvolvendo, acho improvável. Mas nunca houve falar nele... Vamos aguardar

  • Nossa contratações são comemoradas com as dispensas, fora Jayme

Notícias recentes

  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Flamengo x Remo, pelo Brasileirão

A bola vai rolar rolar para Flamengo e Remo O Flamengo volta a campo neste…

06/09/2026
  • Notícias

Titulares definidos! Veja escalações de Flamengo e Remo para jogo do Brasileirão no Mangueirão

Flamengo e Remo se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília) As escalações estão…

06/09/2026
  • Notícias

Manto da Nação entra para o Guinness com recorde mundial, e Zico recebe placa em nome do Flamengo

Projeto superou 100 mil votos e recebeu placa oficial da organização em cerimônia na Gávea…

06/09/2026
  • Notícias

As prováveis escalações de Flamengo e Remo para jogo do Brasileirão hoje

Flamengo e Remo se enfrentam neste domingo (06), no Estádio Mangueirão É dia de Mengão…

06/09/2026
  • Notícias

Jogos do Brasileirão hoje: Remo x Flamengo, Botafogo x Palmeiras e mais 4 partidas acontecem neste domingo

Seis partidas estão marcadas para este domingo (06) O Flamengo encara o Remo neste domingo…

06/09/2026
  • Notícias

Plata tem data para se juntar à delegação do Flamengo e fica à disposição de Jardim na Libertadores

Após negociação com o Dínamo de Moscou (RUS) fracassar, equatoriano se junta ao grupo antes…

06/09/2026