Notícias

Adriano publica vídeo e empolga torcida

Compartilhe

Adriano publicou um vídeo em sua rede social do treinamento que fez na última sexta-feira (02). Muitos torcedores foram à loucura com a postagem do ídolo, pois sabem que o Flamengo está ajudando o atleta a se recuperar física e mentalmente, para quem sabe, entrar em campo pelo rubro-negro carioca.

No final do ano passado, em entrevistas para alguns canais de televisão, o jogador afirmou pensar em voltar a jogar futebol profissionalmente. Adriano também disse que o Fla teria prioridade, caso ele decidisse voltar a treinar de fato. Através disso, o Mais Querido se reuniu e decidiu disponibilizar profissionais do clube para acompanha-lo em uma academia, na Barra da Tijuca.

O atacante de 35 anos está sem jogar desde que defendeu as cores do Miami United, time que disputa a quarta divisão dos Estados Unidos. No Brasil, o último time do Imperador foi o Atlético Paranaense. Em 27 de dezembro de 2017, participou do Jogo das Estrelas, evento promovido por Zico, e  marcou um gol.

Ver comentários

    • Pra mim já era. É didico na cabeça. Só limitar o caipisaquê e vagabunda na semana.

  • Não me venha com preparo pra Carnaval hein se quer atuar no MENGÃO tem q ser profissional primeiro após vc atingir o nível ai sim pode se esbaldar na esbirnia.Hj vc é ex atleta

  • Bora didicao, tem que preparar pro carnaval mesmo! Vamo frita mlk, pra cima!

  • Adriano, fazendo a alegria de haters. Sempre aparecem, a cada postagem. Que venha o Adriano, terror dos goalkeepers!.
    SRN

  • Treina só a perna esquerda cara , será titular com uma perna só. . .

  • Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkk o cara ainda Ta MT lento nos movimentos infelizmente é um conca 2 mas se ele realmente quiser e continuar firme nesse desejo acredito que no meio do ano está de boa.

    • Pensei a mesma parada. A musculatura ainda tá muito mais ou menos

      • Como você conseguiu avaliar a musculatura do cara pelo vídeo? Você é um fenômeno da ciência!

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          Não aguenta 10 minutos de treino kkkkkkkkk

        • Haha, nem sou cara, mas dá pra ver que ele ainda tá bem flácido.

Notícias recentes

  • Destaque

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…

06/08/2026
  • Notícias

A revolta das organizadas do Flamengo em nota oficial contra Boto e Jardim

Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…

06/08/2026
  • Destaque

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid anuncia renovação de contrato com Vini Jr, cria do Flamengo

Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…

06/08/2026
  • Notícias

Próximo adversário do Flamengo, Vitória joga pela Copa do Brasil hoje; saiba onde assistir

Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…

06/08/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Brasil hoje: Corinthians x Internacional e mais 1 partida fecham as oitavas de final nesta quinta

Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…

06/08/2026