Foto: Reprodução Instagram
Adriano publicou um vídeo em sua rede social do treinamento que fez na última sexta-feira (02). Muitos torcedores foram à loucura com a postagem do ídolo, pois sabem que o Flamengo está ajudando o atleta a se recuperar física e mentalmente, para quem sabe, entrar em campo pelo rubro-negro carioca.
No final do ano passado, em entrevistas para alguns canais de televisão, o jogador afirmou pensar em voltar a jogar futebol profissionalmente. Adriano também disse que o Fla teria prioridade, caso ele decidisse voltar a treinar de fato. Através disso, o Mais Querido se reuniu e decidiu disponibilizar profissionais do clube para acompanha-lo em uma academia, na Barra da Tijuca.
O atacante de 35 anos está sem jogar desde que defendeu as cores do Miami United, time que disputa a quarta divisão dos Estados Unidos. No Brasil, o último time do Imperador foi o Atlético Paranaense. Em 27 de dezembro de 2017, participou do Jogo das Estrelas, evento promovido por Zico, e marcou um gol.
Entenda a origem do troféu e os detalhes da recente vitória do Flamengo contra o…
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…
José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…
Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…
Flamengo e São Paulo brigam pela Taça das Bolinhas desde 2007 O Flamengo conseguiu uma…
Presidente do Flamengo mostrou empolgação com o técnico português Presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista…
Ver comentários
Saporra eh torcida do Flamengo ou eh pederastia!? Hauahau.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Não posso me iludir, não posso me iludir!!!
Pra mim já era. É didico na cabeça. Só limitar o caipisaquê e vagabunda na semana.
Isso ai didicooooo vamo malhar q vc volta sim
Não me venha com preparo pra Carnaval hein se quer atuar no MENGÃO tem q ser profissional primeiro após vc atingir o nível ai sim pode se esbaldar na esbirnia.Hj vc é ex atleta
Esbornia
Bora didicao, tem que preparar pro carnaval mesmo! Vamo frita mlk, pra cima!
Kkkkkk
Deve ta solteiro no carnaval
kkkkkkk.
Adriano, fazendo a alegria de haters. Sempre aparecem, a cada postagem. Que venha o Adriano, terror dos goalkeepers!.
SRN
Treina só a perna esquerda cara , será titular com uma perna só. . .
Vamu lá IMPERADOR sou mais Vc!
Se dispensar o carnaval, pode ter certeza que quer voltar.
Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkk o cara ainda Ta MT lento nos movimentos infelizmente é um conca 2 mas se ele realmente quiser e continuar firme nesse desejo acredito que no meio do ano está de boa.
Pensei a mesma parada. A musculatura ainda tá muito mais ou menos
Como você conseguiu avaliar a musculatura do cara pelo vídeo? Você é um fenômeno da ciência!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não aguenta 10 minutos de treino kkkkkkkkk
Haha, nem sou cara, mas dá pra ver que ele ainda tá bem flácido.