A temporada de 2017 foi frustrante para o Flamengo, principalmente pelo fato de ser vice-campeão em duas competições: Copa do Brasil e Sul-Americana. As marcas tristes para o torcedor rubro-negro são motivo de gozação para rivais até hoje. Prova disso é a atitude de um vendedor ambulante nesta quarta-feira (07), que comercializa faixas de ‘Flamengo Campeão da Sul-Americana’ na frente do São Januário.
O fato foi relatado pela Fox Sports. De acordo com a publicação, o vendedor aproveita a oportunidade para ironizar o vice campeonato do Mais Querido na competição continental, e a ideia tem feito sucesso entre os cruzmaltinos.
Entretanto, a derrota do Flamengo para o Independiente na final da Copa Sul-Americana foi prejudicial ao Vasco. O clube da Colina dependia do Fla para se classificar diretamente à fase de grupos da Copa Libertadores da América. Sem o triunfo rubro-negro, o rival cruzmaltino precisa passar pela Pré-Libertadores, para chegar ao patamar que o clube da Gávea se encontra na competição.
Vale lembrar ainda que o início de temporada do Vasco não é nada animador. A equipe sofre com dificuldade para pagar salários e demais despesas. O problema financeiro já ocasionou a saída de jogadores importantes da equipe, como Anderson Martins, Matheus Pet e Nenê.
Flamengo alcança décima vitória no Novo Basquete Brasil (NBB) Segue o líder! Neste sábado (16),…
Contrato de Gabigol com Flamengo é até 31 de dezembro A novela entre Flamengo e…
Reunião rápida no CT aconteceu no início da preparação para Cuiabá x Flamengo O elenco…
Ideia da diretoria e vender o naming rigthts do estádio Vice-presidente geral e jurídico do…
Flamengo comemora 129 anos de existência nesta sexta-feira (15) O Flamengo segue sendo homenageado durante…
Vice-presidente revelou quando começam obras do novo estádio do Flamengo O Flamengo segue avançando no…
Ver comentários
E vai vender tudo, porquê é o motivo que queriam pra botar o Flamengo dentro da casa deles, e mostrar as visitas que é uma casa de família feliz, de vencedores...
Empreendedorismo é tudo, quem não quer levar algo do CRF pra casa?