
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Não dá pra negar que depois das mudanças no regulamento, o Campeonato Carioca perdeu ainda mais força. O Flamengo ganhou no último domingo (18), a Taça Guanabara, que equivale ao primeiro turno do Estadual, hoje em dia, a única vantagem que o campeão tem em relação aos outros times, é o direito a uma das vagas da semifinal da competição.
A premiação também não é alta, mas aparentemente, um título logo no início da temporada anima os atletas e pode servir de estímulo para competições futuras. Prova disso são as declarações, que praticamente todos os jogadores do elenco do Fla publicaram em suas redes sociais. Motivação e foco foram as palavras de ordem dos atletas.
Agora o foco é no jogo de quarta-feira (19), contra o Madureira, no Engenhão, às 19h30 (horário de Brasília). A partida é válida pelo segundo turno do Campeonato Carioca, a Taça Rio, o Mais Querido segue invicto na competição com apenas um gol sofrido.
Brasil e Marrocos se enfrentam a partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado (13)…
Brasil e Marrocos se enfrentaram em três oportunidades na história A Seleção Brasileira entra em…
O que disse Hakimi, lateral do Marrocos, sobre Vinicius Júnior? Brasil e Marrocos se enfrentam…
Quais jogadores do Flamengo serão titulares em jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira…
Costa do Marfim x Equador acontece neste domingo (14) A seleção do Equador estreia na…
Seleção Brasileira inicia caminhada rumo ao hexa neste sábado (13) Vai começar a Copa do…
Ver comentários
Rafael Vaz é vc?? Kkkkkkk
Vazckenbauer
É o Vaz com um pouco menos de qualidade na saída de bola kkkkkkkk.
kkkkkk,nem em sonho.
Amigos, se o maior de todos já vestiu o manto (e ainda jogou), os outros, são os outros.