Notícias

Arão não treina e ainda é dúvida para o clássico de sábado

Compartilhe

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo, no próximo sábado (10). O grupo se reapresentou na manhã desta terça-feira (06, após folga na segunda (05), e a setorista do Coluna do FlamengoCarla Araújo, informou, através de seu Twitter, que o volante Arão ainda está se recuperando da lesão na panturrilha e não treinou com o restante do elenco rubro-negro.

– Arão ainda se recupera da lesão na panturrilha direita. Ele não treina com o resto do grupo  -, publicou a jornalista.

William Arão se lesionou no jogo treino da última quarta-feira (31), contra o Bonsucesso. O jogador faria sua estreia na temporada contra o Nova Iguaçu, no domingo (04), mas acabou sendo cortado devido a lesão na panturrilha direita. O atleta é dúvida para o clássico contra o Botafogo, pela semifinal da Taça Guanabara, no próximo sábado (10).

Ver comentários

  • Boa noticia so espero que carpegiani nao escale o cansado volante romulo e repita a escalaçao do domingo passado

  • Não entendo. Com Ronaldo, Jean Lucas, Hugo Moura, até mesmo Paquetá os caras vão insistir nessa porcaria do Arão. É demais pra minha inteligência.

    • pelo que parece nao esta bem fisicamente, fora de forma, sei la, tem feito trabalhos especificos junto do Rever

  • Arão não jogando e reforço pro Flamengo, o mesmo deveria acontecer pro Pará!

  • Dúvida???? Continuarei torcendo pela sua não recuperação...não vejo a hora desse cara e mais Pará e Renê saírem do time e não voltarem mais

  • Se passar uns 2 jogos com esse 4141, ele nunca mais volta. Tá bem melhor assim....

Notícias recentes

  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026