Na manhã desta sexta-feira (23), o Flamengo encerrou a preparação antes o clássico contra o Fluminense, pela segunda rodada da Taça Rio. Para interagir com internautas e relembrar um dos grandes momentos da última temporada, o rubro-negro fez questão de citar o épico duelo ante o tricolor na Sul-Americana de 2017, no qual o Mais Querido conseguiu classificação heroica, mesmo após ficar com dois gols de desvantagem.
“Se o Fla-Flu começou 40 minutos ANTES do nada, o último confronto terminou bem depois do apito final. Amanhã tem clássico na Arena Pantanal”, publicou o Mengão em seu Twitter, com fotos do confronto em questão.
Enquanto o clássico pela competição internacional foi marcante no último ano, o deste sábado pouco deve influenciar para as expectativas do ano na Gávea. A bola vai rolar para o Fluminense x Flamengo às 17h do sábado (24), e o Fla vai a campo com equipe alternativa, poupando titulares para a estreia da Libertadores, na próxima quarta (28), contra o River Plate-ARG.
Como está a caminhada de Thiago Almada na Argentina? Thiago Almada é uma das…
Raul Plassmann, ex-jogador de Flamengo e Cruzeiro, revelou a torcida para as oitavas de final…
Qual é o valor que o Grupo City estava disposto a pagar por João Victor,…
Três jogadores do Flamengo foram procurados por Filipe Luís O Monaco (FRA) anunciou a contratação…
Flamengo encara o Cruzeiro no dia 19 de agosto (quarta-feira), no Maracanã Mesmo com as…
A bola rola para Inglaterra e Argentina nesta quarta-feira (15) O Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta,…