Diego Alves foi o escolhido para falar à imprensa na coletiva desta sexta-feira (23), o goleiro, que se recuperava de cirurgia no ombro, voltou ao gol rubro-negro, nesta temporada, com a goleada de 4×0 sobre o Madureira, na Taça Rio. Diego falou que o Flamengo é um time respeitado dentro do cenário da Libertadores, mas lembrou que o Fla ainda tem um clássico pela frente antes de enfrentar os argentinos do River Plate.
– Acho que hoje o flamengo é um dos times mais respeitáveis da competição. Esse respeito é recíproco. O River Plate fez investimento tambem. Acredito que quando chegar a hora serão dois grandes times em campo. A gente ainda tem esse jogo contra o Fluminense que é importante -, explicou o goleiro.
Flamengo e Fluminense se enfrentam na Arena Pantanal, em Cuiabá, sábado (24), às 17h (horário de Brasília), em partida válida pela Taça Rio. O Fla tomou apenas um gol na competição, está invicto e luta para manter a hegemonia no Campeonato Carioca.
Fla vai lutar para abrir vantagem nas quartas de final contra o Independiente del Valle…
Vini aparece entre os principais nomes do futebol mundial na disputa pelo prêmio da France…
Everton Cebolinha deve assinar contrato com o Santos até o fim do ano O Santos…
Flamengo recebeu a indicação nesta terça-feira (08) Top-5 do mundo! O Flamengo é um dos…
Assim como nos paredões falsos do BBB, Plata parecia de saída, mas voltou sorrindo ao…
Flamengo x Forte-ES acontece pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20 O Flamengo começa…
Ver comentários
Estamos no grupo da morte pela milésima vez graças a nossa incompetência! O Ranking da Conmebol se baseia nas últimas participações em Libertadores e nas colocações dos últimos campeonatos nacionais.