Notícias

Cardeal do Botafogo faz ‘alerta’ a Vinícius Jr em tom irônico: “Futebol é esporte de contato”

Compartilhe

A polêmica comemoração do ‘chororô’ realizada por Vinícius Júnior no último clássico entre Flamengo e Botafogo ainda rende polêmica. O cardeal do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, falou sobre o caso, apoiando o veto do clube a partidas do Fla no Engenhão. Além disso, ainda foi irônico ao falar sobre o garoto, dando um certo ‘aviso’ para o atleta, com uma possível incitação à violência contra o jogador.

– Eu sei que o pessoal ficou bastante chateado com ele (Vinicius Jr). Tem que ver se o Flamengo recebeu já todas as parcelas pela venda para o Real Madrid. E você sabe como é o futebol, né? Um esporte de contato –, disse ele em entrevista ao jornalista Rafael Oliveira, do jornal O Globo.

Apesar do Botafogo ter vetado a utilização do Engenhão para a decisão da Taça Guanabara, o TJD decidiu que o alvinegro seria obrigado a abrir o estádio para a decisão. Caso o clube de General Severiano não fizesse a concessão, seria multado em R$ 500 mil.

Entretanto, mesmo com a liberação do Nilton Santos, o Boavista definiu seguir com a partida para Cariacica. O clube de Saquarema teve o poder de decidir pois será o mandante do confronto, por conta de definição em sorteio. A bola vai rolar para a definição do título às 17h do próximo domingo (18).

Ver comentários

  • Cardeal do foguinho deve ser a mesma coisa de corno sabido, toma chifre hoje sabendo que vai tomar outro amanhã kkkkkkkk!

  • Que cara idiota, ta incitando a violência de forma indireta, colocando em uma forma implícita, uma possível chegada dura para lesionar o Vinicius num próximo Flamengo e Botafogo. Ninguém vai punir esse infeliz não? Se fosse alguém do Flamengo falando isso, já seria manchete até no Japão

  • As ruas do RJ tbm não estão fácil Montenegro, assalto e pessoas mortas atoa, cuidado com a rua Chorão !!

  • Ja que ele está incitando a violência, e não é a primeira vez, alguém tem que achar esse babaca na rua e tirar satisfações... Da um sacode de leve, para esse otario experimentar do proprio remedio. Irresponsavel!

  • Ele é tão inocente que acredita que não tenha nenhum seguro bem gordo.

  • Credo! Não tem psiquiatra que explique qual é o problema que esses botafoguenses possuem.

  • Isso tudo por causa de uma comemoração? Como essa raça de bostachorense é sensível, meu Deus.

  • E continuam a falar asneiras. Cardeal?
    É uma ofensa a igreja!!
    O cara prega a violência.
    Parabéns aos imbecis!!!

  • Sera que ele ja ouviu falar da torcida jovem? Deve ter ouvido ne... bonde do espeto

Notícias recentes

  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026