Notícias

Com atletas contestados na época de Flamengo, Chape e Sport são eliminados em fases iniciais de competições

Compartilhe

Se o Flamengo não agradou totalmente a torcida em relação a novas contratações, a lista de jogadores que deixaram a equipe agradou boa parte da torcida. Dentre os atletas contestados que deram adeus ao rubro-negro, estão Gabriel e Márcio Araújo, que foram para Sport e Chapecoense na atual temporada.

Coincidentemente ou não, fato é que as duas equipes deram adeus a competições importantes ainda nas fases iniciais. A equipe de Santa Catarina, que conta com o ex-camisa 8 do Fla, caiu para o Nacional, do Uruguai, ainda na fase de pré-libertadores, com duas derrotas.

Enquanto isso, na Copa do Brasil, o Sport de Recife foi superado pelo modesto Ferroviário, ainda na segunda fase da competição. A eliminação do time de Gabriel veio com requintes de crueldade. A equipe chegou a abrir 3 a 0 no placar, mas viu o rival empatar o duelo no apagar das luzes e levar a vaga nos pênaltis.

O Flamengo, por sua vez, está classificado para as duas competições, entretanto, não entrou em campo pelos torneios até então. A estreia do Mais Querido na Libertadores está marcada para o dia 28, contra o River Plate. Enquanto, no mata-mata nacional, o clube da Gávea entrará nas oitavas de finais.

Ver comentários

  • O Gabriel ainda saiu vaiado pela torcida do Sport, aí já dá pra ver o nível desses caras!!!

  • Nem li a matéria, somente o título... Tô rindo sem parar kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eu acho é pouco com esses dois ainda vai vim mais vaias e o engraçado quem defendia eles no flamengo agora criticam na chape e XPÓ!

  • Dói o coração ver a Chape com o pereba do Caramujo, o cara já chegou atrapalhando tudo por lá, horripilante. Já o Sport merece o Gabriel e até coisa pior, time nanico metido a besta. Enfim.... sorte nossa, ufa!!

  • Mito Araújo deve estar feliz por ser eliminado,vai poder descansar kkkkk

  • Falei isso há uns dias atrás , quando a chape foi eliminada. Não vão a lugar algum com esses perebas . No Flamengo diziam que a camisa pesa , e agora ? Na vdd é que são ruins mesmo ! Gabilixo, espirro de ? então , nem se fala ! Eu Quero é que o bixano da ilha rebaixe! Kkkk

    • Que eles são ruins todo mundo sabe. E quem vinha com essa desculpa que era porque a camisa do flamengo pesa,é porque não entende nada de futebol,pois isso não faz sentido nenhum.

Notícias recentes

  • Notícias

A goleada do Monaco de Filipe Luís para selar vaga na Conference League

Monaco (FRA) goleou o Górnik Zabrze (POL) por 4 a 1 com Filipe Luís no…

27/08/2026
  • Notícias

A nota oficial do Flamengo sobre a investigação que envolve Vasco, Palmeiras e Crefisa

Vasco está proibido de negociar com Palmeiras e Crefisa A Agência Nacional de Regulação e…

27/08/2026
  • Notícias

Torcedores do Flamengo tiram sarro de Almada após eliminação do River Plate

Santa Fe (COL) eliminou o River Plate (ARG) da Sul-Americana nos pênaltis O River Plate…

27/08/2026
  • Manchetes

O que falta para Plata deixar o Flamengo e assinar contrato com o Dínamo de Moscou?

Quais são os detalhes que faltam para o Flamengo liberar Plata ao Dínamo de Moscou…

27/08/2026
  • Notícias

Grêmio, Atlético-MG e São Paulo se animam com a situação de Cebolinha no Flamengo

Contrato entre Flamengo e Everton Cebolinha se encerra em dezembro deste ano Everton Cebolinha deixou…

27/08/2026
  • Destaque

Flamengo recusa proposta de R$ 60 milhões por João Victor

João Victor é tratado como uma joia no Flamengo Titular e capitão da Seleção Brasileira…

27/08/2026