Após mais de uma semana sem definição, o local da partida entre Flamengo e Fluminense, pela segunda rodada da Taça Rio, está decidido: o confronto será na Arena Pantanal, no estado de Mato Grosso.
A confirmação foi feita pela própria Ferj, entidade responsável pela organização da competição. No último domingo (18), antes da partida do Flamengo contra o Boavista, o presidente Eduardo Bandeira de Mello já havia confirmado que a hipótese estava próxima de se concretizar.
Antes de enfrentar o Flu, o Mengão encara o Madureira, pela estreia do segundo turno do Campeonato Carioca. A partida está marcada para esta quarta-feira (21), no Engenhão, e o Mais Querido espera seguir provando sua força e ganhando confiança para a Libertadores.
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…
José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…
Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…
Flamengo e São Paulo brigam pela Taça das Bolinhas desde 2007 O Flamengo conseguiu uma…
Presidente do Flamengo mostrou empolgação com o técnico português Presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista…
Jogador do Flamengo até então não havia reassumido relacionamento com a influenciadora Léo Pereira e…