A Conmebol divulgou a primeira substituição para o duelo entre Flamengo e River Plate. Escolhido anteriormente, Victor Hugo Carrillo teve um problema de saúde – que não foi especificado – apresentado nos exames médicos. Por conta disso, a Comissão de Árbitros substituiu pelo Michael Espinoza, também do Peru.
“Informamos que o árbitro principal, Sr. Victor Hugo Carillo (Peru), designado para a partida de referência, apresentou problemas de saúde em 26 de fevereiro, detectados nos exames médicos, impedindo-o de liderar a partida. Por este motivo, a Comissão de Árbitros decidiram realizar a substituição e convocaram o árbitro Sr. Michael Espinoza (Peru), para cumprir a mesma função”.
Flamengo e River Plate se enfrentam na quarta-feira, 28 de fevereiro, no Engenhão. A partida será válida pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores e não terá a presença de torcedores, pois o Mais Querido foi punido em dois jogos pela Conmebol, por conta dos atos de vandalismo na final da Copa Sul-Americana, em dezembro de 2017.
Quer dizer então que a Comissão decidiram e a Comissão convocaram?…
Tá complicado ler as coisa aqui.
Dá um certo sentimento de incômodo indeterminado, despertado de repente sem explicação, lembrando até uma sensação de dor, mas é só a harmonia da codificação escrita padronizada que foi perturbada.
Coisa estranha isso essa mudança vamos ficar de olho nesse árbitro,comebol não gosta de nos vide essa punição sem nexo contra nos ……..
De que adianta ficarmos de olho, se ele roubar não muda nada, a CONMEBOL faz o que quer e não temos como mudar isso.
Punição sem nexo ?? Tá louco, uma multidão invadiu o Maracanã, foi sorte não ter acontecido nada, podia ter acontecido uma tragédia ,
Que planeta vc vive cara ??? Meu Deus
Outro ladrao escalado. Por conta dos torcedores acéfalos vamos jogar sem torcida. Ao invés das antas cassarem o árbitro Rondón foram atacar a barraca da pipoca. Esse será mais um árbitro que se roubar, voltará para casa tranquilo.
Se trocaram pra roubar, eu não sei… só sei que esse arbitro ai é o mesmo que apitou a goleada do Mengão em cima da Chapecoense por 4 x 0 pela Sulamericana no ano passado.