Apesar de não serem relacionados e sequer viajar para o clássico carioca em Cuiabá, os titulares do Flamengo que ficaram no Rio, tem uma pressão a mais para o jogo de quarta-feira (28), contra o River Plate. Descansados, os titulares do Fla não terão justificativas para desempenho irregular contra o time argentino.
A derrota na Arena Pantanal, em Cuiabá, não desvia o rubro-negro de seu principal objetivo, a necessidade de uma campanha melhor e satisfatória na competição continental. O técnico Paulo César Carpegiani, apesar de reconhecer os méritos do Fluminense, não isentou o Fla de culpa, porém tirou o peso dos 4×0 do ombro dos jogadores mais jovens.
O elenco principal do Flamengo volta ao campo na quarta-feira (28), contra o River Plate, às 21h45, no Engenhão. Os dois primeiros jogos da Libertadores serão de portões fechados, já que o Mais Querido compre punição imposta pela Conmebol pelos atos de violência ocorridos na final da Sul-Americana.
Na estreia na Libertadores o Fla não terá a presença de seu torcedor no estádio. Punido pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), o clube jogará suas duas primeiras partidas em casa com os portões fechados.
Se não ganharem quarta-feira a desculpa de que não jogaram ontem pra manter o ritmo já está pronta. Como todo ano acontece.
Se perder ai começa a crise .
Gosto muito do goleiro Diego, mas será que decisão dele ser titular, logo após retornar de uma importante lesão, e correta? Não sou inocente de achar que entendo mais do que os os profissionais que estão no dia a dia do clube, mas como torcedor, não estou convencido
So tem que ganhar, nao precisa jogar bonito, nao precisa fazer exibição de gala, vai, ganha e pronto.
Peso poha nenhuma. Vamos parar de dar peso para o carioquinha. O que queremos é Libertadores.
Nao deveria.
Carioca nao vale nada.
Isso na sua opinião né. Peso nenhum…
Ah!!! é isso que estraga, põe um peso? Então quer dizer que se ganhasse tava de boa, tava ok? Pelo amor de Deus, até quando essa porcaria de torneio de verão da globo e da “ferjinha” vai ter consideração?! Isso não vale NADA e não serve de parâmetro algum. Jogamos com time B, formado praticamente por toda molecada. Esqueçam isso, quarta é outro jogo e os caras já vão entrar pressionados sim, mas não por causa do carioqueta, mas pelos últimos vexames na maior competição da América. SRN!
concordo com vc.
o engraçado é que após o “titulo” da guanabarinha, o que mais se propagou foi: agora é usar o carioca para fazer testes; tem que colocar a base para jogar; o que impor ta é a libertadores… ai perde um jogo de um campeonato amador e a nossa torcida bipolar começa a falar em obrigação, crise e por ai vai… Deixem de bipolaridade e vamos avaliar o time pelo que fizer na libertadores. SRN.
Se colocar trauco é certo do River jogar em cima dele. Tem que negociar Rômulo e geovanio urgentemente e trazer laterais
outro texto má intencionado, duvido que seja de alguém entenda de futebol; quanta asneira
Isso é uma palhaçada em começo de temporada com jogadores tudo descansados e jogando pouco, poupar time todo em clássico tradicional e importante p qq torcedor é triste. Isso deveria ser proibido no estatuto do clube. No máximo 3 titulares poupados como na Europa e olhe lá, pois Messi e Cristiano jogam sábado e terça ou quarta. Time grande e com torcida não pode jamais fazer esse tipo de idiotice de todo o time ser reserva. Ano passado Rueda e ZR fizeram isso p porra nenhuma, quase ficamos de fora da Libertadores. Diretoria vagabunda deixa isso acontecer. Isso jamais deve ser decisão só de técnico, q logo pega a conta ou sai fora e o VEXAME fica.