Notícias

Diego Alves, Paquetá, Dourado e muito mais; veja imagens do treino desta segunda

Compartilhe

Sem tempo para descansar após a vexatória derrota para o Fluminense, por 4 a 0, o Flamengo voltou a treinar nesta segunda-feira (26). Agora, o clube foca de vez na estreia da Libertadores, acreditando que a parte física dos atletas possa fazer a diferença contra o River Plate-ARG.

A batalha contra os argentinos será disputada no Engenhão. A bola vai rolar às 21h45 da próxima quarta-feira (28). Na ocasião, o rubro-negro contará não somente com desfalques em campo, mas também nas arquibancadas. O jogo será com portões fechados à torcida por conta da punição da Conmebol, em decorrência das confusões ocorridas na final da última Sul-Americana.

VEJA IMANGES DO TREINO

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Ver comentários

  • Infelizmente boa parte da torcida do Flamengo tá chato pra caramba , esse negócio sempre encontrar um vilão ,tá chato ,ficam pedindo a #mulecada da base no carioquinha , mais na primeira derrota já começaram a criticar . ainda falam em melhor torcida do mundo , sendo que n apoiam mais o time ,já foi melhor torcida ,hj pode ser a mais chata,so apoiam qd está ganhando , até nos jogos , só cantam qd o time faz um gol ou está vencendo ,se n ,dá-lhe vaias , à alguns anos atrás qd o time só brigava pra n cair parece q n tinha tanto mimi , como agora q o time está sempre nas cabeças ,acham q o Flamengo tem direito de ganhar tudo como se só existisse o Flamengo . ficam Nessa de melhor torcida do mundo ,e quarta-feira o Flamengo vai ter q jogar de portões fechados por causa da impaciência da torcida , claro q n estou generalizando todos , acharam que ia amedrontar os argentinos fazendo aquilo que foi feito , coisa que só prejudicou o Flamengo .eu sou torcedor do Mengão cm orgulho ,n vou negar q no momento do jogo se o Flamengo n vai bem ou perde ,eu fico bravo ,brigo xingo jogadores o time todo rsrs ,mais depois passa e reconheço toda a mudança q ocorreu no Flamengo depois q ebm assumiu , antes a fama era de caloteiro e o time só brigava contra rebaixamento .hj a fama do Flamengo é só do cheirinho kkk coisa q parte da torcida inventou .

Notícias recentes

  • Destaque

Onde assistir, prováveis escalações e mais: saiba tudo sobre jogo do Brasil x Marrocos, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira inicia caminhada rumo ao hexa neste sábado (13) Vai começar a Copa do…

13/06/2026
  • Destaque

Veja atitude de Neymar antes de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Neymar está à disposição para jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira estreia na…

13/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Brasil x Marrocos, Catar x Suíça e outras 2 partidas acontecem pela 1ª rodada

Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…

13/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja as prováveis escalações e desfalques das seleções para a estreia da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…

13/06/2026
  • Destaque

Ryan Roberto foi vendido pelo Flamengo? Checamos!

Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…

13/06/2026
  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.