Notícias

Henrique Dourado é registrado no BID e pode estrear pelo Fla no próximo domingo

Compartilhe

Esta quinta-feira (01) tem sido intensa para Flamengo e Henrique Dourado. O jogador foi anunciado pelo clube da Gávea no início da tarde, realizou treinos no Ninho do Urubu e, poucas horas depois, o nome do atleta passou a constar no BID (Boletim Diário da CBF).

Durante a coletiva de apresentação do novo atacante, o Fla desconversou sobre a estreia de Dourado. Entretanto, com o registro realizado, o Ceifador pode entrar em campo pelo Mais Querido no próximo domingo (04), pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara.

Reprodução/BID

Apesar de mal ter chegado ao rubro-negro, a estreia pode ser ‘rápida’ por conta da situação física de Henrique. O artilheiro estava treinando normalmente com o grupo do Fluminense, com isso, a grande dificuldade deve se passar apenas pelo entrosamento com os novos companheiros e a falta de ritmo de jogo, assim como qualquer outro jogador que retorna de pré-temporada.

O adversário da vez será o Nova Iguaçu, que precisa vencer o duelo para ter chance de chegar à semifinal. Enquanto isso, o Mengão é líder isolado e chega ao confronto com tranquilidade e dez pontos na conta.

Ver comentários

  • O Flamengo já tá classificado, nem precisava usar o time titular nesse jogo .

  • O Flamengo precisa entrosar pra Libertadores. O Cruzeiro, no primeiro jogo já foi com os titulares. Entendo o Flamengo por não estreiar com titulares, pois terminou a temporada mais tarde. Mas agora, tem que entrosar o time. Aí se tiver alguém mal nos titulares, modificar. Mas já pensando no time ideal pra Libertadores.

    • Seu argumento tem sentido, mas eu ainda queria ver o Flamengo jogando o carioca com o sub 23 e botar o time principal para fazer amistosos e ter uma pré temporada maior.

    • O time principal precisa treinar, repetir padrões, ensaiar variacoes, condicionar a mente para ser disciplinado isso sim.

  • vamos apoiar o cara vei.....mas ai NAO TEMOS LATERAL P......NAO DA P AGUENTA O PARA MAIS MISERIA

  • Que ele responda a nossa desconfiança com Gols... O Flamengo agradece.

    • Acho que há uma estratégia aí... Durante o ano vão preparar o Lincoln. Ano que vem, se o Dourado der mole, vai para a reserva dele.

  • Time de Domingo

    J. César
    Rodinei, Leo Duarte, Rever, Everton Cardoso
    Cuellar, Ronaldo, Diego, Paqueta
    V.Jr, H. Dourado

  • Devia colocar logo pra jogar. Vai q a Udinese acompanha o jogo com o Vizeu e ve ele perder os gols q perdeu contra o vasco. Vai acabar desistindo do negocio.

Notícias recentes

  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Japão vai passar na Globo?

Brasil e Japão se enfrentam nesta segunda-feira (29) em busca de vaga nas oitavas da…

29/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Brasil, Alemanha, Holanda e mais 3 seleções entram em campo pelo mata-mata nesta segunda

Três jogos acontecem nesta segunda-feira (29) valendo vaga nas oitavas de final da Copa do…

29/06/2026
  • Destaque

IA crava placar e vencedor de jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Brasil inicia trajetória no mata-mata da Copa do Mundo A Seleção Brasileira volta a campo…

29/06/2026
  • Notícias

Brasil x Japão: palpites, escalação e onde assistir

O que esperar de Brasil x Japão, na Copa do Mundo? A Copa do Mundo…

29/06/2026
  • Manchetes

Veja o motivo de Leonardo Jardim convocar jogadores da base para intertemporada em Portugal

Qual é o planejamento de Leonardo Jardim com os jogadores das categorias de base do…

29/06/2026
  • Manchetes

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)?   Agustín…

28/06/2026