Henrique Dourado chega ao Flamengo com status de goleador, pois terminou o ano como goleador da principal competição nacional, o Brasileirão. Vindo do Fluminense, rival do Mengão, o centroavante disputa seu primeiro jogo na Libertadores com as cores do Mais Querido. Em entrevista coletiva, o atleta falou sobre a falta de torcedores no estádio.
— Acho que vai ser algo diferente porque não vamos ter o incentivo da nossa torcida. Mas já deixei bem claro em outra entrevista que cada torcedor vai estar na sua casa mandando energias positivas, e faremos de tudo para conseguir um resultado positivo.
A partida está marcada para às 21h45 (horário de Brasília), no Engenhão. Entretanto, o jogo não terá a presença da principal força rubro-negra: sua torcida. O clube cumpre suspensão de dois jogos, da Conmebol, por conta dos atos de barbárie antes, durante e após a final da final da Copa Sul-Americana, em 2017.
Ex-zagueiro comanda o R4, projeto de mais de 10 anos que volta a disputar o…
Cria do Ninho, Josmar tem participado dos últimos treinos com os profissionais do Flamengo …
Levantamento do CIES Football coloca o atacante do Flamengo em quinto lugar entre os jogadores…
Quais são os números das camisas de Pedro e Samuel Lino na Seleção Brasileira? A…
Vídeo de treino publicado pelo espanhol no TikTok viralizou por causa da trilha sonora escolhida…
Ancelotti comentou a mudança aprovada pela CBF, que reduz o número de estrangeiros relacionados por…