Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo
Na tarde desta terça-feira (27), o Flamengo realizou o último treino antes da partida que dá início à participação do clube na Copa Libertadores. Após as atividades comandadas pelo técnico Paulo César Carpegiani, o atacante Henrique Dourado foi à sala de imprensa Victorino Chermont para conceder entrevista coletiva.
Inevitavelmente, o centroavante falou sobre o confronto contra o tradicional clube argentino. Durante seu comentário, o atleta revelou a tática do Mais Querido para sair do confronto com os três pontos, que são considerados fundamentais na Gávea.
– Impor o nosso ritmo, aquilo que estamos trabalhando. Isso que vai fazer com que nossa equipe prevaleça o mando de campo. Temos que ter muita tranquilidade, trabalhar a posse de bola, e conseguirmos sair vitoriosos -, disse o “Ceifador”.
A bola vai rolar para o duelo às 21h45 desta quarta-feira (28). Como o grupo do Fla é considerado um dos mais acirrados da competição, o triunfo em casa é tratado como fundamental, uma vez que a crise vivida pelos hermanos pode ser vista como fator positivo para o Mengão.
Multa rescisória de Erick Pulgar diminuiu recentemente O Flamengo negocia com três jogadores nesta janela…
Como está a situação do Flamengo no mercado de transferências? Antes mesmo da janela…
Volante Zé Lucas, que também é da Seleção Brasileira de base, é um desejo antigo…
Flamengo e Olimpia (PAR) fazem amistoso nesta sexta-feira (17), na Arena Mané Garrincha O Flamengo…
O que disse Barboza sobre possível ida de Danilo, volante do Botafogo, para o Palmeiras?…
Joia da base rubro-negra terá contrato com o Flamengo até 2029 O Flamengo informou, nesta…