Nesta manhã de segunda-feira (26), o elenco do Flamengo seguiu a preparação no Ninho do Urubu, para a estreia na Libertadores nesta quarta-feira (28). Após o treinamento, os jogadores do rubro-negro foram liberados, porém retornam a noite para o centro de treinamento onde ficam concentrados até o jogo contra o River.
Paulo César Carpegiani terá a disposição todos os atletas do elenco do Fla, com exceção dos lesionados e de Cuéllar que cumpre punição imposta pela Conmebol. O principal volante do Fla fica de fora dos dois primeiros jogos da competição. O jogo acontece no estádio Nilton Santos com portões fechados devido aos atos de violência e vandalismo na final da Copa Sul-Americana.
O Mais Querido recorreu à sentença da entidade, o resultado do recurso deve sair nesta segunda (26). O Fla estreia na Libertadores da América nesta quarta-feira (28), às 21h45 (horário de Brasília), contra o River Plate. O jogo é um dos compromissos mais importantes do Flamengo nesta temporada.
Leonardo Jardim falou pela primeira vez sobre a possibilidade de contração de Thiago Almada O…
Com um jogo a menos, Flamengo está a sete pontos do Palmeiras O Flamengo goleou…
Pedro brilhou na vitória do Flamengo nesta quarta-feira (22) Pedro provou que Carlo Ancelotti estava…
Flamengo não teve dificuldades para bater a Chapecoense na Arena Condá Uma volta em grande…
O que aconteceu com Gonzalo Plata em jogo do Flamengo x Chapecoense? O técnico Leonardo…
Flamengo tem vitória parcial por 3 a 0 sobre a Chapecoense O Flamengo abriu o…
Ver comentários
Tremenda bobagem fazer os jogadores ficarem até o dia do jogo concentrados.