Notícias

Joia da base assina primeiro contrato profissional com o Fla

Compartilhe

Após anos de investimento, o ano de 2018 parece ser o primeiro da base com um papel de mais importância no Flamengo. Dando espaço para os Garotos do Ninho e valorizando-os cada vez mais, o rubro-negro vai criando grandes revelações e um dos nomes que gera expectativa na Gávea é o meia Reiner, que assinou nesta segunda o seu primeiro contrato profissional.

Com apenas 16 anos de idade, o jovem foi o camisa 10 do Mais Querido na disputa da Copa Brasil de 2017. O jornalista Guilherme Abrahão, do jornal Lance! divulgou a informação, através do Twitter.

Enquanto isso, outros atletas da base também recebem atenção especial para renovação contratual, sendo eles: Lincoln e Jean Lucas. O atacante tem vínculo até o fim de 2020, enquanto o meio campista tem vínculo até o fim desta temporada. No entanto, a renovação de Jean não parece preocupar o Fla, que tem tudo encaminhado para extensão contratual ainda nesta semana.

Ver comentários

  • Ninguém segura mais o Mengão, esta safra não é só p 2018, todo ano vai ser assi, a partir de 2019 a cada ano pelo menos 200.000.000 em venda de prata da casa, e tem que vender, fazer dinheiro e dar oportunidade aos garotos, não cabe todos no clube

      • Imagino esse lema quando da epoca do zico, nunca seriamos campeoes do mundo, pois teriam vendido toda a base

        • _ Era outra época, não havia o mercado que existe hoje, os salários eram baixos e pagos com dinheiro de renda, a torcida realmente torcia, não havia internet e o futebol era um espetáculo lúdico!

        • Discussão equivalente ao Pelé x Messi... Os tempos são outros, mas as desculpas ou "argumentos" nunca mudam. Troca a fita.

      • VC VAI SER CAMPEAO MALHANDO O PATRIMONIO DO CLUBE.ISSO E BURRICE

    • Realmente é necessário vender, pois caso contrário parte da torcida se encarrega de desvaloriza-los. Já têm muitos dizendo que Vinícius Júnior não é essa coisa toda, que é caneludo, enganador e se o Flamengo não o vende, hoje estaria valendo um décimo do que conseguiram nele.

  • Eu queria ver os garotos jogando pelo menos dois anos no clube,depois que tivesse valorizado ,aí sim podia vender.O Santos que tá mal financeiramente consegue segurar alguns jogadores ,pq nós não?

    • Por mim os feras da base jogavam obrigatoriamente aos 17, 18, 19 e 20 anos de idade no profissional ou algo assim. Um primeiro ano de adaptação e depois 2 a 3 anos.

  • As pessoas q falam sobre a base elogiam muito esse jogador, entendo q os jogadores de exceção não tem como segurar!!

Notícias recentes

  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Manchetes

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…

24/06/2026
  • Notícias

Palpites, escalações e mais sobre Escócia x Brasil

Quais as expectativas do jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo? A fase…

24/06/2026
  • Manchetes

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

Qual é a nova contratação do Atlético-MG?   O Atlético-MG oficializou a contratação do zagueiro…

24/06/2026
  • Destaque

Capitão da Escócia faz promessa para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Brasil precisa vencer para garantir a liderança do Grupo C A Seleção Brasileira entra em…

24/06/2026