Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo se prepara para encarar o River Plate, da Argentina. Por parte da torcida rubro-negra, há certo receio para encarar os hermanos. Entretanto, o outro lado também se mostra preocupado, com a própria mídia argentina dando ênfase à fase do Mais Querido.
O tradicional jornal ‘Olé’ fez análise do grupo D da Libertadores, que conta com Emelec e Santa Fé, além dos citados no parágrafo anterior. Quando citou o Fla, o Olé ressaltou o título da Taça Guanabara e a consistência defensiva da equipe.
“O seu começo de ano mete medo: ganhou a Taça Guanabara, um turno do Campeonato Carioca, graças a seis vitórias, um empate, nenhuma derrota e uma defesa forte que só permitiu dois gols (erro do jornal, pois o Fla sofreu apenas um) dos rivais”, publicou o veículo.
A partida contra o River Plate será logo na estreia da competição. Contando a partir desta quarta (21), o Flamengo tem exatos sete dias para definir o substituto de Cuéllar e se fortalecer para o confronto, que será no Engenhão.
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…
José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…
Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…
Flamengo e São Paulo brigam pela Taça das Bolinhas desde 2007 O Flamengo conseguiu uma…
Presidente do Flamengo mostrou empolgação com o técnico português Presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista…
Jogador do Flamengo até então não havia reassumido relacionamento com a influenciadora Léo Pereira e…