Não passou despercebida a diferença de qualidade entre o meio campo titular e o reserva. Fora uma finalização de Marlos Moreno, que acertou a trave de Júlio César, a equipe do Flamengo escalada por Paulo César Carpegiani mal ameaçou o gol tricolor. A mudança na armação tática da equipe, com três volantes, nao funcionou.
Rômulo falhou logo no primeiro minuto de jogo e propiciou o primeiro gol do tricolor. A partir daí, a confiança do jogador, que já anda fragilizada, se abalou de vez, o volante não conseguiu dar qualidade à saída de bola e errava passes simples. Ronaldo e Cuéllar jogaram mais próximos da área, mais livres, mas a falta de entrosamento prejudicou os atletas. Carpegiani ainda tentou colocar Jean Lucas, mas o resultado já estava sacramentado.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (28), contra o River Plate. A partida é válida pela estreia do rubro-negro na Copa Libertadores da América. O jogo, um dos compromissos mais importantes do Fla, a princípio, será realizado com portões fechados, devido a punição imposta pela Conmebol pelos atos de violência ocorridos na final da Sul-Americana. O Mais Querido recorreu à sentença da entidade, o resultado do recurso deve sair nesta segunda (26).
Pra min ele errou ao deixar o romulo pra iniciar as jogadas ou ia com Ronaldo ou Pepe mas ao menos ele já viu com quem pode é nan contar…
Geuvanio e outro que nada mostrou ainda.
GEUVANIO NÃO SABE NEM CORRER IMAGINA JOGAR BOLA.
Rômulo,Geuvanio e Léo Duarte já pra barca.
O Léo Duarte joga mal 1 jogo e vira barca? É assim que se valoriza a base? Calma amigo. Se não daqui a pouco vem outro Vaz.
Os mais jovens merecem nossa paciência, mesmo errando, mas isso não isenta de críticas. Não podemos é pedir a cabeça deles por um erro.
Trauco e Para tambem.
O segundo turno desse campeonato varzeano será um tormento para o Fla,pois não terá valor algum,a torcida vai comparecer em número menor ainda do que esta indo e sendo assim utilizaremos os jogos para testes. Ontem começou o primeiro teste,e carpe já pôde perceber que Rômulo e Trauco não terão mais condições de permanência. Precisa definir um time reserva e colocar pra jogar no 4-1-4-1, para os jogadores se adaptarem ao estilo de jogo dos titulares.
Foi a primeira bola fora do Carpeggiani. Agora já foi. Ainda bem que não era um jogo tão importante para o Flamengo, mas para as tricoletes era uma final.
O GRANDE VACILO DO CARPEGIANE FOI ADOTAR NOVO TIPO DE TATICA SEM DAR NENHUM TREINO. PARECIA UM BANDO EM CAMPO. O FLOR PARECIA QUE ESTAVA JOGANDO UMA FINAL. ALEM DISSO, COLOCAR GEUVANIO E ROMULO E QUERER PERDER QULQUER JOGO COMO FOI O ANO PASSADO COM O QUARTETO ESCATOLOGICO MURALHA, VAZ, CARAMUJO E GABIMERDA. ADORAM INSISTIR NO ERRO
Disso todo mundo sabe,so pensa de diferente quem nao entende de futebol,e sao iludidos. pois os que entendem,sabem que o elenco do flamengo,é bastante supervalorizado e que precisa de algumas contrataços urgentemente.