Notícias

Pancada sofrida em jogo contra o Botafogo deve deixar Juan fora da final da Taça Guanabara

O Flamengo se prepara para encarar o Boavista na final da Taça Guanabara, e o clube da Gávea deve ter um desfalque de peso na decisão: o zagueiro Juan não deve ir à partida, pois não está totalmente recuperado de pancada sofrida na última partida do Mais Querido, contra o Botafogo.

De acordo com informação publicada pelo jornalista Diogo Dantas, do jornal Extra, o defensor realizou treinos à parte na tarde desta quinta (16). Com isso, a participação na decisão está, praticamente, descartada.

Na mesma partida, o zagueiro Réver também sentiu problemas físicos, entretanto, não deve ser problema para o confronto ante ao clube de Saquarema. Sendo assim, além do capitão, o Fla ainda conta com mais três opções para a posição: Léo Duarte, Rhodolfo e Matheus Thuler.

A bola rola para Boavista x Flamengo às 17h do próximo domingo (18). Tendo a melhor campanha da competição, o rubro-negro chega como grande favorito à conquista do primeiro turno do estadual. Enquanto isso, o Boavista trata o confronto como chance de fazer história contra o Maior do Rio.

Ver comentários

  • Já vi o LÉO em ação por diversas vezes e pra mim, joga muito, mas muito mais do que o SONSO DO PARÁ, que não marca e muito menos ataca. Agora emprestam o rapaz para o FLU. Têm certas coisas que acontecem no MENGÃO que não tem lógica.

    • Tb acho melhor que o Pará. Será que alguém não acha ?

      • vcs reclamam de tudo!!! toda hora tem que ter um jogador novo....

        • Ter auto-crítica é fundamental nessa vida, quem não reclama fica parado no tempo. Se vocês querem continuar vendo Pará e Renê de laterais, depois não reclamem quando eles entregarem os jogos.

    • jogar bem no curitiba, atletico e bem diferente neh. sei que o pará e horrivel mas esse leo parece jogador amador.

      • Ele só jogou bem no Atlético-PR antes do Flamengo comprá-lo, agora na última passagem jogou tanto que eles repassaram o empréstimo dele ao Coritiba, maior rival, sem ganhar um real. E no Coritiba foi mais expulso que jogou.

    • Joga demais, cracasso. Tão bom, mas tão bom que o Atlético-PR repassou o empréstimo dele pro maior rival sem receber nada em troca.
      Ninguém nunca ofereceu uma bala juquinha pra tirar ele do Flamengo.
      O Pará por pior que seja já foi titular no Santos (campeão da Libertadores), titular no Grêmio e no Flamengo.

  • Deviam ter emprestado o Pará... Mas alguns jogadores tem imunidade, como Pará, Everton e Arão.

    • não entendo essa critica toda ao everton, ainda não jogou bem, não sei se vai jogar mas sabemos que e um bom jogador.

      • Voce ta falando do ER7? Eu estou me referindo ao Everton22, ja está no elenco ha varios anos, nunca foi decisivo (apesar de ter feito alguns bons jogos), mas nunca é barrado, nem por VJ. Acho que ano que vem já está na hora de vende-lo, não é pé quente... O Flamengo tem que subir de patamar, Everton ja foi um dos melhores do elenco no passado, mas no Flamengo de 2019 espero ja ver jogadores bem melhores que ele. Nada contra ele amigo, mas pra ser campeão temos que pensar grande. Abs

    • quem vai comprar meu amigo, ja emprestou pra não pagar o salario e o contrato vai até dezembro, ja se livrou de mais um.

  • Perdeu espaço com a chegada do Pará ?????
    Que notícia mentirosa....
    Fez lesões e perdeu espaço aí sim...
    Será que conhecem O MENGÃO ??? SQN !!!

  • Que bom,é outro lixo de lateral que nao serve pra nada,é do mesmo nivel do Para e do Trauco. a diretoria fez bem em dispensar esse pereba.

  • Só jogou bem em 2013, nunca mais jogou nada. Reserva do Gilberto no Inter, do Eduardo e do Jonathan no Atlético, só teve alguma sequência no Coritiba porque o Marcelo Oliveira colocou o Dodô no meio campo.

  • Está longe de ser um Leandro, porém é infinitamente superior ao Pará e Rodnei.