Notícias

Reparos devem demorar e Fla não tem previsão de retorno à Ilha do Urubu, diz jornalista

Compartilhe

Na última quinta-feira (15), o Flamengo acordou com um susto: torres de iluminação da Ilha do Urubu e muros do estádio foram ao chão por conta da forte chuva no Rio de Janeiro. O Fla busca alternativas para mandar seus jogos e, de acordo com o jornalista Rodrigo Mattos, do UOL, não deve retornar ao Luso-Brasileiro por tão cedo.

Segundo Rodrigo, o clube não tem previsão de quando os danos serão reparados. Entretanto, sabe-se que as obras não serão realizadas em tempo curto. Com isso, o Flamengo deve levar mais jogos para estádios fora do estado do Rio de Janeiro.

A Ilha do Urubu seria o palco do Flamengo na estreia da Libertadores da América, que está marcada para o dia 28 de fevereiro. Com o incidente, local da partida foi alterado, indo para o Nilton Santos, após acordo com a diretoria do Botafogo.

Enquanto isso, o Mais Querido se prepara para decidir o título da Taça Guanabara, contra o Boavista. A bola vai rolar para a final às 17h do próximo domingo (18). O duelo será disputado no Kleber Andrade, estádio localizado em Cariacica-ES, muito utilizado pelo rubro-negro em 2016.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026