Mais uma vez a comemoração de um jogador após marcar contra um grande rival deu o que falar nesta semana. No Ba-Vi deste domingo (18), uma confusão generalizada se iniciou após o atacante Vinicius, do Bahia, comemorar em frente a torcida organizada do Vitória.
A confusão generalizada no clássico baiano foi um dos temas comentados pelo zagueiro Réver em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (19). O atleta destacou a influência negativa que isso tem para pessoas que acompanham às partidas, inclusive crianças, se mostrando triste pelo fato
-Na verdade, é muito triste. Durante a semana toda pregamos jogos de paz. A gente é um exemplo. Tem muitas crianças que acompanham. Então nós temos que tomar muito cuidado. A provocação pode ser algo que não vou suportar mas do outro lado não é nada demais. A gente vê muitos jogadores fazendo dancinhas. E difícil de fora avaliar, analisar, tem as redes sociais. O jogador tem que saber o que faz, não incentivar a violência. Os jogadores que participaram dessa fatalidade devem repensar p que fizeram e mudar atitude. Futebol não é isso.- disse o zagueiro.
Vale lembrar que, recentemente, o Flamengo também esteve envolvido em polêmica por conta de comemoração. No clássico contra o Botafogo, pela semifinal da Taça Guanabara, Vinicius Júnior comemorou provocando os alvinegros com o famoso ‘chororô’, criado pelo atacante Souza, em 2008. A polêmica tomou grandes proporções e, inclusive, levou o Botafogo a fechar as portas do Engenhão para o Fla.
Campeão do mundo com a Seleção Brasileira, Ronaldo quer estar à frente da CBF Atualmente,…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Internacional ainda não pagou nenhuma parcela ao Flamengo pela compra de Thiago Maia Em junho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…