
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo conquistou a Taça Guanabara tendo Vinicius Júnior como um dos protagonistas na campanha do título. A qualidade do garoto foi um dos temas abordados pelo capitão Réver, durante coletiva concedida após o treino desta segunda-feira (19).
– O Vinicius, temos confiança no trabalho dele, mesmo com a pouca idade. Não à toa, já foi vendido. Tem outras peças que vêm pedindo espaço. E é um grupo forte, um ano que precisa de todo mundo ir bem. Quem ganha com isso é o Flamengo -, afirmou o zagueiro.
Vinicius Jr. marcou um dos gols na decisão contra o Boavista, na qual o Mais Querido venceu por 2 a 0. O título do primeiro turno do Campeonato Carioca dá segurança e tranquilidade para que o Fla possa focar na Libertadores, sem se preocupar com a Taça Rio.
O próximo compromisso do Flamengo está marcado para as 19h30 da quarta-feira (24). Na ocasião, o rubro-negro manda o seu primeiro jogo no Engenhão, encarando o Madureira pela primeira rodada da Taça Rio, na qual os clubes enfrentam os oponentes do outro grupo.
Neymar está à disposição para jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira estreia na…
Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…
A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…
Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…
A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…