
Garantido na semifinal do Campeonato Carioca, por conta do título da Taça Guanabara, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (21), para enfrentar o Madureira na primeira rodada da Taça Rio.
O duelo é tratado como oportunidade de dar espaço a jogadores que precisam ser testados. Nesta ocasião, por exemplo, o volante Cuéllar não participará da partida, uma vez que Carpegiani tenta definir quem será titular na Libertadores. O volante colombiano está suspenso pelas duas primeiras rodadas da competição sul-americana.
VEJA OS ESCOLHIDOS DE CARPEGIANI:
Titulares – Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo, Réver e Renê; Jonas; Lucas Paquetá, Diego, Everton e Everton Ribeiro; Henrique Dourado.
Reservas – Cesar, Leo Duarte, Trauco, Romulo, Marlos, Vinicius Jr. e Felipe Vizeu.
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…