
O Flamengo já entrou com recurso para reverter a punição imposta pela Conmebol de dois jogos com portas fechadas, devido a invasão e vandalismo ocorridos na final da Sul-Americana. A entidade se manifestará na próxima semana e o Fla ainda espera ter tempo hábil para vender ingressos para a estreia contra o River Plate, dia 28, no Engenhão.
Na coletiva desta sexta-feira (23), Diego Alves falou à imprensa sobre esta ação punitiva, suas consequências e a sensação de jogar no estádio sem a torcida.
– É estranho, na verdade é uma sensação diferente. Gritos escutados só dos jogadores e treinadores. Mas temos que encarar, veio essa punicao. Ja tive essa experiência -, declarou o goleiro.
Enquanto aguarda a resposta da Conmebol, o Flamengo enfrenta o Fluminense na Arena Pantanal, em Cuiabá, sábado (24), às 17h (horário de Brasília), em partida válida pela Taça Rio. O Fla tomou apenas um gol na competição, está invicto e luta para manter a hegemonia no Campeonato Carioca.
O que aconteceu no jogo entre Chapecoense x Avaí, pela Copa Sul-Sudeste? Enquanto a…
O que disse Gonzalo Plata a Ángelo Preciado, do Atlético-MG? As seleções estão em…
Qual foi o recado do Flamengo após o corte de Wesley da Copa do Mundo?…
O que disse Wesley, ex-Flamengo, nas redes sociais? O lateral direito Wesley usou as…
Qual foi o jogador convocado para a vaga de Wesley, ex-Flamengo, na Seleção Brasileira? …
O que aconteceu com Wesley, ex-Flamengo, na Seleção Brasileira? O lateral direito Wesley teve…