Flamengo e Boavista se enfrentam na primeira final carioca do ano. A final, que não é inédita, vai acontecer em Espírito Santo, pois Nelson Mufarrej, presidente do Botafogo, vetou a partida no Nilton Santos por conta da comemoração de Vinicius Jr. O favoritismo do Mais Querido é evidente, mas o técnico do Boavista, Eduardo Allax, deu um aviso.
—O favoritismo do Flamengo é pela grandeza do clube, pela torcida, pelos jogadores. Mas todo dia o jogo prova que podem existir surpresas, e a gente pode surpreender porque a gente também tem bons jogadores, apesar de o investimento ser muito menor (…) A motivação é ótima. A gente não pode é se apequenar e se acovardar. Temos que tentar o jogo -, disse o técnico.
Flamengo e Boavista fazem a final da Taça Guanabara neste domingo, às 17h (de Brasília), em Cariacica. Carpegiani ainda não fala sobre o time titular, mas espera-se que seja a mesma base dos últimos dois jogos.
Os dois primeiros títulos de Libertadores da história do Flamengo aconteceram no dia 23 de…
Conquista histórica do Flamengo na Libertadores completa cinco anos neste 23 de novembro Todo torcedor…
Nas redes sociais, Gabigol relembrou título da Libertadores de 2019 O dia 23 de novembro…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Final da Copa Sul-Americana acontece no Estádio General Pablo Rojas, o "La Nueva Olla", em…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Ver comentários
Óbvio que somos favoritos e óbvio que pode surpreender, né? Entrevista desnecessária, postagem mais desnecessária ainda...
Tirando isso que não precisava é mais Ctrl c + Ctrl v de informações que estão aparecendo em todas as postagens da semana.
Tô fudido com esse jornalismo século XXI!!!
É por tudo cara. Nem tem como fazer a menor comparação né. Vocês como qualquer time pequeno vão ficar atrás na retranca. Normal. No final é ferro como sempre. Preocupa não que o Mengão tá ligado. Seja aonde for FLAMENGO É FLAMENGO. Ponto final.