
Foto: O Globo
Zico é torcedor declarado da Beija-Flor de Nilópolis, a grande vencedora do carnaval carioca. No último sábado (17), o Galinho voltou à Marquês de Sapucaí para assistir ao desfile das campeãs. Muito animado, o maior ídolo do Flamengo distribuía sorrisos e cumprimentos enquanto aguardava sua escola de samba do coração.
Como grande entusiasta do carnaval, Zico é presença constante no sambódromo e foi enredo da Imperatiz Leopoldinense em 2014. O artilheiro desfilou de coroa e manto sagrado, os jogadores do Fla que venceram com o Galo, o mundial de 81 também foram prestigiar o companheiro.
Neste domingo (18), na decisão da Taça Guanabara, Zico terá seu time do coração de um lado e o filho Thiago, de outro. O caçula do Galinho joga no Boavista, adversário do Mais Querido na decisão. O Flamengo é o grande favorito na partida que acontecerá as 17h (horário de Brasília), em Cariacica, Espírito Santo. O Fla continua invicto no Campeonato Carioca.
Amistoso na capital federal tem ingressos a partir de R$ 59 O Flamengo encara o…
Flamengo vai ter treino parcialmente aberto na tarde desta terça-feira (07) O elenco do Flamengo…
Flamengo está realizando uma série de jogos em Portugal em meio à Copa do Mundo…
Quais as expectativas de Suíça x Colômbia, na Copa do Mundo? As oitavas de final…
Quais as expectativas de Argentina x Egito, na Copa do Mundo? As oitavas de final…
Jogos das oitavas de final da Copa do Mundo acabam nesta terça-feira (07) A Copa…