Notícias

Torcida do Fla organiza ‘festa do lado de fora’ do Engenhão para estreia na Libertadores

Compartilhe

Por conta dos incidentes ocorridos durante a final da Copa Sul-Americana, em dezembro de 2017, o Flamengo foi punido com multa de quase R$ 1 milhão e dois jogos de portões fechados na Libertadores. Entretanto, isso não deve afastar a torcida totalmente da partida, uma vez que rubro-negros se organizam para apoiarem o clube nos arredores do Engenhão, local da partida.

A ideia é promovida pela organizada Raça Rubro-Negra. Através de redes sociais, o evento é divulgado entre flamenguistas: “Venha conosco fazer uma grande festa do lado de fora do Engenhão. Bandeiras, bateria e tudo que não podemos fazer do lado de dentro”.

Reprodução: Raça RN/Facebook

Enquanto isso, o Flamengo tem audiência presencial marcada na Conmebol, que será na próxima quinta-feira (22). O clube tentará, ao menos, reduzir a pena definida pela entidade máxima do futebol sul-americano.

A partida de estreia na Libertadores será contra o River Plate, da Argentina. Inicialmente, o confronto estava marcado para a Ilha do Urubu. Porém, com os danos sofridos pelo estádio em decorrência das fortes chuvas no Rio de Janeiro, o local da partida foi alterado para o Engenhão.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026